Como e quais sao as receitas caseiras para eliminar pedras e calculos renais?

Como posso eliminar pedras e calculos renais , com remedios caseiras , e quais os ricos e se tem contra-indicacao.

Comments

• olá! para começar beba água ,até 2 lt/dia,oque deveria já ter sido sempre uma norma e teria evitado as "pedras'.Temos a fruta cítrica como mexirica,ou bergamota,excelentes para eliminar as pedras.Chás ,quebra -pedra,cabelo de milho,como consumir o proprio milho.Independe do chá,o importante é consumir liquidos.

abs.

• cristinana procure um terapeuta holistico., trabalhe o medo q vc está sentindo.

sentimentos n resolvidos!!!!chá de quebra pedra é ótimo.

qqer dúv. www.crisreiki2003.xpg.com.br

• Eu conheço um remédio natural que tem curado câncer e várias pessoas que utilizaram garantem que ele dissolve as pedras dos rins. Dizem que saí um pozinho branco na urina, inclusive um que estava usando sonda os familiares disseram que saiu esse pozinho branco pela sonda. Se vc quiser saber mais me mande um email que te explico os detalhes. [email protected]

• Existe uma plantinha chamada "quebra pedra" minha vó tomava isso ....e resolveu....contra indicação não sei te informar

• Quando eu era criança o pessoal da minha terra tomava muito chá de quebra pedra que nasce em qualquer lugar e substituia a água por ele até expelir as pedras ou cáculos.

Sign In or Register to comment.