PlayCenter com a família, é uma boa ideia?

Meu aniversário chegando e queremos marcar de ir ao PlayCenter na semana após o meu niver para "comemorar", seria o meu presente; e pensamos em ir com um grupo muito grande, tipo de 10 a 20 pessoas (todos primos, a família é meio grande)! E também, minha mãe e uma tia para faze-la companhia. É uma boa ideia? Muita gente assim pode dar confusão de alguma maneira (se bem que todos gostam uns dos outros)? Alguém pode, sei lá, se perder? AH, e sem crianças! Eu seria a mais nova (15), são todos mais velhos que eu. E é melhor ir de trem, né? Alguém tem alguma experiencia para contar?

PS: E Noites do terror :D Seria o máximo !

Agradeço as respostas

Update:

Obrigada por dividirem suas opiniões : )

Mas então, estamos indo mais para nos divertimos juntos. Sei que a fila de alguns brinquedos são gigantescas, ainda mais em noites do terror! No caso de cansaço, a gente para pra descansar. Uma vez fui com uma prima no Play, estavamos exaustas e, sem brincadeira, ficamos 1/2 hora sentadas descansando e conversando! Vamos lá para nos descontrair e desfrutar do momento em família e tal : ) Na fila dos brinquedos, podemos conversar, comer, brincar, e tal. Meus primos são bem doidinhos :D Amo eles. Quero comemorar meu aniversário junta a eles num lugar legal, que todos gostem, tipo o Play!

Comments

• Otima idéia, não tem como se perder no Play, na hora de ir embora marca um horario e fala pra todos estarem na frente do cataclisma.

Bom Passeio :D

• É e nao é uma boa idéia...

É bem divertido sim, tem briquedos interessantes, a casa do terror é bem legal, e a praça de alimentação é bem ampla.

Mas tbm é bem cansativo e as vezes estressante, pois vc pode se sujeitar a ficar mais de 4 horas na fila de um brinquedo, como foi o meu caso e de meu esposo por ex, pois os mais legais tem filas imensas e isso nao são todos q estarão dispostos a encarar.

Mas é legal sim, afinal, todos os lugares tem seus contratempos ne.

BOA SORTE

• Com certeza, NÃO.

O playcerter é muito cansativo para os mais velhos e para os novinhos também, ninguém vai querer encarar filas, vai um pra cada lado e vai ser uma bela bagunça.

Marque para ir somente com jovens que tem energia para isto.

Reunião com a família é mais um churrasquinho em clube ou casa grande onde cada um faz o que quer e não atrapalha os outros.

Pode ser que nem festa surpresa, muito legal na teoria mas na hora "H" sempre sai do controle.

Sign In or Register to comment.