Eu tenho 13 anos e uso muita maquilagem isso me prejudica?

bom minha dúvida é:

eu uso maquilagem todos os dias para ir à escola

uso

base,corretivo,lápis de olho,

sombra,rímel,blush e pó.

isso me prejudica?

Comments

  • Querida!

    Tenta não fazer isso não!

    Isso prejudica sim, envelhece a pele! Principalmente os produtos em pó!

    Vai diminuindo a quantidade, por exemplo: usa corretivo, lápis, rímel e batom (ou gloss) no máximo!!

    Se cuida, tá?

    =*

  • Prejudica sim, porque é muita coisa pra passar todo dia.

    Deixe para passar principalmente a base, o corretivo e o pó e também o blush. Só pra eventos importantes.

    Para o dia-a-dia só coloque o lápis de olho e gloss. Porque de maquiagem é o que menos prejudica.

    Rímel agride demais os cílios também.

    É são poucas as coisas que podemos usar que não nos prejudicam.

    Ah....tem que tirar a maquiagem direito também, sem deixar resíduos.

    Então libera aí o corretivo, lápis e o gloss. De vez em quando passe uma sombrinha.

    Espero ter ajudado. Bjss...

  • Isso tudo para ir para escolaa ? as pessoas nao acham isso breega ?

    tente usar só um rimel,corretivo e um batom cor de boca,beem básico,mas dependendo da qualidade da maquiagem não prejudica não!

  • Olha floor! pode prejudicar sim...por iso começa a deixar um poukinho de lado a makiagem no seu dia-a-dia, usa so kndo tiver uma festaa!! sempre, antes de ir dormir limpa muuuuuuito bem a pele e sempre use produtos pro teu tipo de pele...

    se vc kiser, no dia-a-dia usa um protetor solar com base e hidratante (a AVON tem um produto desses: 'Clearskin loçao hidratante antiacne fator 15'.que ajuda mto se vc tiver pele oleosa); corritivo, pra ajudar nas imperfeiçoes, como espinhas e olheiras, e um gloss ou batom hidratante.

    Kndo vc fikar mais velha pode usar makiagem a vontade, kurta tua adolescencia como garota, nao como mulher!

    Bjx flor!

  • + é claro que prejuduca vc é muito nova decha pra quando tiver mais velha vc é bonita por natureza bjusss

  • isso te prejudica sim,vc envelhece muito + rapido ultilizando a maquiagem tao frequentemente.

  • pode prejudicar sim

    quando vc vai ficar velha vc vai ter muito ruga

    toma muito cuidado

    eu nunca usei maquiagem ainda

    eu vou comecar fazer a minha com 18 anos

    bjos

  • Sem dúvida que prejudica. Isso é o assassinato da sua pele especialmente porque ela ainda está ou vai começar a fase hormonal.

    Pior é que com essa make-up toda provavelmente você tem dificuldade em tirar tudo todas as noites. E dormir com maquiagem é o pior que há. Daqui a 10 anos quando tiver 23 vai parecer que tem 43.

    Mais importante ainda é que se você faz isso para ficar mais bonita então esqueça. Os meninos e homens em geral preferem sem nada ou bem simplezinho.

  • Nossa! você é uma garotinha,e com certeza não precisa de todo esse arsenal.

    As garotinhas São lindas por natureza,e não deveriam usar isso tudo,depois fica com cara de mulher e atrai os pedofilos da vida.

    Além do mais,você está indo para a escola,para se educar e não para fazer a bonita.

    Um brilho labial,já está de bom tamanho.

    E nada mais,o menos é mais.

    Fora o fato de estragar o seu rosto,e te deixar mais envelhecida no futuro,revise os seus valores e se cuide.

  • Sim

    Bôm sou mais nova do que você, tenho 12 aninhox, maix não uso tanta, só um batôm ii lapis, antes de tudo protetor solar, ii prejudico minha pele assim mesmo!!

    Faço limpeza de pele toda sexta ii domingo, maix tento evitar, pois isso envelhece, ii deicha marcas de expreção, sem dizer nas nossas rivais olheiras!!!

    Bôm, eu sei uma tentação não passar um make, maix com moderação, afinal na nossa idade não era para ser uzado!!!

    BJKS

Sign In or Register to comment.