"A gente parou um minutinho para descansar..." Hey... É assim Yahoo! Respostas?

Qualquer site muito frequentado como o Yahoo tem a obrigação de prestar um serviço 24 horas por dia e não se pode dar ao luxo de desligar os servidores só para descansar!

Que é isso? Eu estava a utilizar!...

Update:

Será que eles não têm dinheiro para servidores redundantes?

Uma empresa como Yahoo - uma das maiores empresas a nível mundial?

Comments

  • ? eu estava dormindo parou foi ? rs

  • Oops!

    Parou? Eu não vi, mas concordo com você...

    Um site do porte do Yahoo, não tem esse direito, nem deve se permitir ao "luxo" de parar pra descanso ou "tomar um cafezinho"... Como ficam os usuários? Todos a ver navios imaginários, lá naquela linha de um horizonte que separa o céu e mar?

    Eita nós... Yahoo, ame-o ou deixe-o.

    Um beijo no coração.

  • Realmente não vi se parou, parou?

    Eu entro muito pouco e as vezes que entrei só notei mudança na página, que as perguntas estavam do lado contrario.

    Boa noite.

  • Gente, mas é de graça.....

  • Não espero nada melhor de uma parceira da Microsoft!

    Abraço e bom dia meu amigo!

    (:: T.M.B.T ::)

  • cuidado.. isso pode ser coisa de hacker derrubando o servidor do yahoo... quem sabe o que pode acontecer com os nossos e-mails ????

  • Sim, e nós permitimos a eles esse minutinho, aliás ninguém é de ferro!!!.....Mell.....

  • essa coisa parou, é?

    o.O

    acho q estao com falta de empregados no turno da madrugada...

  • acabei de fazer essa pergunta,

    foi excluida.

    fazer o que?

    bjos

  • Se parou, foi de madrugada né! Eu não percebi. Mas creio que se todos que estavam ligados perceberam , é só reclamar para que eles pensem e melhorar o sistema, colocando alguns funcionários a mais, pois a Yahoo tem cacife pra isso, não é mesmo? Ou será que não?!!!

Sign In or Register to comment.