Qual a melhor novela mexicana: A Outra ou A Usurpadora, e qual a melhor atriz?

Ambas têm o mesmo tema, porém as histórias são completamente diferentes... Em A Usurpadora, as sósias eram irmãs, em A Outra são apenas mulheres semelhantes.

As atrizes são: Yadhira Carrillo (Cordélia e Carlota) em A Outra e Gabriela Spanic (Paola e Paulina) em A Usurpadora.

Eu particularmente prefiro a novela A Outra e também prefiro a atriz Yadhira Carrillo pela ótima interpretação e beleza. Admiro a forma com que ela faz as duas personalidades, ainda mais da vilã Cordélia.

Mas e para vocês, quais são as melhores (novela e atriz)?

Comments

  • nao vi nem uma nem outra

  • com certeza a usurpadora e a melhor atriz e a gabriela spanic.

  • A Usurpadora, amei essa novela a atriz Gabriela Spanic é ótima!!!!!

  • Nuss eu amoooo a usurpadora... e a Gabriela Spanic é uma atriz sensacional ja vi a novela varias vezes.. assim como as marias de thalia... as melhores novelas mexiknas o resto e fixinha..

    bjss ♥

  • Eu amei a Usurpadora..com certeza foi a melhor novela mexicana e a melhor novela da vida da decadente mais querida Gabriela Spanic..saudades dela!!

    beijokass

  • A Usurpadora e a melhor atriz concerteza é a Gabriela Spanic

  • ☆Só assisti a Usurpadora, e gostei muito.. a artista principal era uma boa atriz.. Gabriela Spanic..*

  • A Usurpadora, Gabriela Spanic interpretou duas gêmeas, umaboa e uma má, e eu considero isso muito difícil.

    A Outra eu não vi, eu só sei que passou em 2004 e iria ser reprisada em 2008, mas desistiram, então sobre essa novela não posso falar nada.

    Abraço.

  • A usurpadora... Um dia eu ainda vou casar com a Gaby

  • Amei a Usurpadora. A Gabi está excelente;

Sign In or Register to comment.