Às mulheres: Vocês gostam de caras que escrevam poesias pra vocês? O que vocês acham disso?
Aceitariam sair com alguem que, inicialmente, lhes 'fisgassem' com poemas?
Update:Eu sempre escrevi poesias, como modo de extravasar. Alguem ai disse que é coisa de gay, paciência... Também falaram de fazer poesias decentes, huahauhauahah. Ora, qual é o problema de rimar amor com dor? Huahauhaa. Brincadeira. As vezes nem rimo no que eu escrevo, faço uma coisa meio marginal, sei lá. Fora que curto muito rimar com o inicio das palavras, e não com o final, fica bacana, apesar de mais dificil de fazer.
Mas sou um tipo de cara meio sensivel (3 segundos pra outra garota me chamar de gay...), me apaixono facil (sei que é coisa da cabeça, mas eu gosto da sensação, do drama), e gosto de me dedicar a garota com quem estou, depois. Aquela que estou pensando, particularmente, já sai com ela, ela pelo menos dizia que gostava de minhas poesias, mas de repente desencanou. Se eu começar a sair com outra, sei que vou me apaixonar por esta outra. Mas não quero me apaixonar por mais ninguem... Ela continua como amiga, ainda conversamos, e já falei que queria voltar, mas ela diz que
Comments
Desde que fosse um poema decente, eu gostaria sim.
Mas nada de rimas de amor com dor e ela com janela.
Sim,mas não exagera muito porque fica chato!
Manow, entenda uma coisa, homem que faz isso acaba ficando como o melhor amigo, a mina sempre diz pra caras desse tipo q o q ela tem com ele é só amizade e não vai passar disso ! Esquece isso man, de boua, eu ja fui desse tipo por um tempo e me decepcioneei !! E não vai na das mina q falar q o q eu to falando é mentira n, porque a vida é assim e voc vai ter q se adaptar se quizer pegar mulher!!
pq não poemas as vezes e bom mais não exagere em muitos poemas mulheres gostam de homens carinhoso que pega na mão dela que a convide pra sair sabe seja assim bjz
Gosto é gosto, eu adoro poesias e vc, mesmo que não goste, tem que reconhecer que de fato isso é uma gentileza da parte dele. Porém, tem 2 poréns...rs:
1) vc tem que ver se ele tem outras qualidades, se sairia com ele se ele não escrevesse poesias ou se só quer sair por causa disso;
2) se for uma coisa forçada/ pegajosa, com poesias e declarações o tempo todo, ele é um desesperado, foge Bino, é cilada!
Euu gostaria sim de sair com um cara assim..e meninos que fazem isso não são gays sãao raroos.. e nos meninas gostamos mtt de coisas românticas'
VIIX, eu não ia gostar não, isso é brega de mais.. mas ai depende da garota que você esta interessado .. bjs
Poxa ia adorar conhecer meninos assim! Pois escrevo também
Não.Eu acho que é coisa pra cara gay.Primeiro converse com ela,e depois pergunta se ela quer sair com você!E eu adoraria receber flores assim!Boa sorte se tiver tentando impressionar alguém!Rsrs