patricia g pode fazer sim sem problema o que vc não pode é fazer progressica com qualquer produto e se for fazer progressiva faça a tintura e depois a progressiva pois a quimica tira parte do produto da progressiva.Tem uma marca ótima de progressiva chamada escova inteligente agi max é exelente vale a pena.Depois que feita progressiva precisa ter cuidados diarios em casa tbm,não lave os cabelos com produtos com sal use produtos sem sal pois o sal diminue a durabilidade da progressiva.Exija do profissional que o produto a ser usado seja liberado pela anvisa e se for possivel pergunte a marca da progressiva que ele usa e pesquise no site da anvisa se o produto esta autorizado e liberado.Faça bastante hidratação pois com o tempo progressiva resseca o cabelo dependendo da marca resseca e muito.
Eu tbm sou uma prova viva disso, eu faço escova progressiva de 3 em 3 meses e voltei a puxar luzes há pouco tempo.
Mas cabelos claros tendem a ser mais ressecados pela quÃmica, por isso, cuide muito bem, faça hidratações semanais e corte as pontas de 3 em 3 meses.
Então,,, eu cuidava demais do meu cabelo,,, gastava mto!! E ficou ótimo,,, mas quando comecei a ficar relaxada,,, tava sem dinheiro para gastar com produtos caros, ele começou a ficar feio =/
Comments
patricia g pode fazer sim sem problema o que vc não pode é fazer progressica com qualquer produto e se for fazer progressiva faça a tintura e depois a progressiva pois a quimica tira parte do produto da progressiva.Tem uma marca ótima de progressiva chamada escova inteligente agi max é exelente vale a pena.Depois que feita progressiva precisa ter cuidados diarios em casa tbm,não lave os cabelos com produtos com sal use produtos sem sal pois o sal diminue a durabilidade da progressiva.Exija do profissional que o produto a ser usado seja liberado pela anvisa e se for possivel pergunte a marca da progressiva que ele usa e pesquise no site da anvisa se o produto esta autorizado e liberado.Faça bastante hidratação pois com o tempo progressiva resseca o cabelo dependendo da marca resseca e muito.
Lógico que pode. Estou eu aqui, como prova viva e com cabelo louro lindo e vivo sahuhsauhusahuas
Só tem problema se teu cabelo já tiver danificado. Aà eh bronca!!
Beiijinhos e beleza pra tuas madeixas!!
â¥â¥â¥Lyninhaâ¥â¥â¥
Claro que pode!
Eu tbm sou uma prova viva disso, eu faço escova progressiva de 3 em 3 meses e voltei a puxar luzes há pouco tempo.
Mas cabelos claros tendem a ser mais ressecados pela quÃmica, por isso, cuide muito bem, faça hidratações semanais e corte as pontas de 3 em 3 meses.
Bjus
-poder,pode,PORÃM,tem que fazer o teste antes e esperar 10 dias! se o cabelo resistir,ok! se não,cai fora
Claro que pode meu cabelo é loiro e faço escova progressiva em 5 em 5 meses , a escova progressiva não danifica o cabelo, pelo contrario deixa ele mas hidratado o meu fica otimo é só vc ter o mesmo cuidados que temos sem a escova progressiva, agora alisar com estes alisantes comum que vende em comestico realmente danifica o cabelo, mas se for escova progressiva pode fazer sem medo porque além de fica liso ainda fica hidratado.
Beijos â¥
Eu fiz progressiva, depois fui clareando,, até ficar loira,,,
Então,,, eu cuidava demais do meu cabelo,,, gastava mto!! E ficou ótimo,,, mas quando comecei a ficar relaxada,,, tava sem dinheiro para gastar com produtos caros, ele começou a ficar feio =/
AÃ tive ki voltar a ser morena,,,
ENtão te digo,, dáh sim!!! Mas tm ki cuida!!
Porém, não sei o produto ki vc usou na progressiva, quem melhor vai responder tua pergunta, será sua cabeleleira que fez a progressiva em vc! Pq é obrigação dela, saber se os produtos podem agir juntos! ^^
Pode sim!
o problema é que a progressiva deixa o cabelo muito fino, e se nao hidratar com frequencia, pode danificar...
Mas minha irmã tem o cabelo loirissimo e faz, e fica lindo.
à só saber cuidar depois
obs: Olha, procura uma boa profissional pra fazer a sua progressiva, porque dependendo do cebelereiro, pode ser que voce nao tenha um bom resultado.
Nunca ouvi falar de progressiva fazer cair o cabelo, oque pode acontecer é que pode quebrar, devido a fragilidade dos fios, que estao mais finos, só isso..