Vocês assistem Bela , a feia? o que acham da trama? eu acho a novela impecável e de qualidade.?

O que vocês acham que a Record deveria fazer para ampliar os índices da novela em São paulo?

Comments

• não assisto

bjs

• Eu assisto e adoro! Já vi algumas versões dessa novela e realmente essa está sendo a melhor!

Pena é que parece que está sem horário fixo...antes era 20h30, mas agora passa mais tarde e sabe-se lá se esse horário vai mudar...eu tenho a impressão tb que passa em menor tempo.

Eu acho que acabar "O caminho das Índias", que na minha opinião é uma novela muito fraca, pq a verdadeira Índia, não é do jeito que é mostrado na Globo (na Índia, o ar é extremamente poluído, as ruas são imundas, há ratos por todo lado, os indianos adoram os ratos e esses bichinhos imundos podem entrar e sair da casa a qualquer hora, inclusive os indianos deixam de comer para darem comida aos ratinhos...eles pensam que é o deus-rato,..as pessoas cheiram mal, o rio sagrado Ganges é como o nosso Tietê 5x pior pq ele é usado como esgoto e os mortos são jogados lá como oferta aos deuses.. e os indianos bebem e se banham dessa água por acreditarem ser santa...) Eu não estou criticando os costumes e crenças indianos, eu respeito, mas a Globo faz tudo parecer lindo e maravilhoso...deveria então fazer uma novela como "Bela, a feia" que é uma diversão para toda a família. Além do mais, essa novela da Record não tem baixarias...é uma novela para diversão mesmo!

• Eu adoro.

E tbm acho que a Record deveria ampliar as novelas para São Paulo.

Bejus

• não assisto, parece q so sabem fazer novela com essa historia

• Ainda não pude ver, sem comentários por enquanto!

• eu acho a novela fraca, e tbm, a novela ja passou em varias versões[e melhores] na tv aberta brasileira..eu ateh assistia, mas ainda fico com ugly betty

• Eu curto essa novela, é bem humorada

• ótima novela e adaptação, muito engraçada e Bela kkkkkk

• Eu não assisto não. mas acho que a Bela deveria ficar mais feia do que é. Ela é muito bonita e acho que a emissora deveria dar mais enfase na sua feiura.

• excelent novela

fazer promocoes para concorrer a algu da novela ou um concurso, comu acontece no veu de noiva (sbt)

Sign In or Register to comment.