Continuem respondendo por favor!! Preciso de ajuda!!!?

Gosto de um rapaz já faz um tempo, mas nunca falei nada. A pouco tempo começamos a trabalhar juntos, e nós viramos unha e carne, aonde um está o outro tambem está. As vezes acho que ele gosta de mim, pq ele tem muito ciumes, mas não fala nada, eu percebo pq realmente não tem como disfarçar. Ele não deixa nehum rapaz se aproximar de mim, e quando as vezes acontece de algum garoto vir falar comigo, ela fecha a cara, e não fala comigo por alguns momeentos, as vezes até durante dias, e se por acaso eu for falar com ele me responde com ignorancia. Daí passam alguns dias e ele volta ao normal. Normalmente ele é engraçado, nós conversamos muito, só q o minimo que eu falar com qualquer outro rapaz, ele tem essa reação. E tem mais.. o maior problema é que ele não toma nehuma iniciativa, ele é daquele tipo mais na dele mesmo, caladão, então nunca sei o que está passando na cabeça dele. Ele não tem muito papo com outras mulheres anda só comigo mesmo, então eu fico mt confusa.

O que vcs acham q ele gosta de mim ou não? Pq ele age assim comigo?

Obrigado

Comments

• Olá!

Sim, ele gosta de você.

Ele age dessa maneira porque está muito afim de você mas não consegue se declarar, por isso quando chega algum outro homem perto de você ele se sente ameaçado e fica com raiva. Responde você mal instintivamente, não é com você, e sim pelo fato de você ter teoricamente "dado bola" a outro homem, apenas respondendo o que te perguntou, por exemplo.

Tente fazê-lo agir instintivamente, sem pensar muito. Chame-o para algum passeio a dois, tipo um cinema, uma caminhada, fica perto dele, dá umas trombadas "por acaso", conversa perto, tente criar uma situação propícia para um beijo inesperado.

Isso vai mexer com ele e talvez ele parta para a ação, sem muitas declarações =)

Sim, hoje em dia ainda existem homens com sentimento e tímidos que não sabem muito como se declarar a um amor.

• Olha num quero te entristecer, masssssss a muito tempo percebi que uma menina que eu gostava tinha ciume , ela demonstrava mas não falava, sabe hoje eu tive que ouvir ela falando na frente de todo mundo:Eu nem morta namoraria com vc só se eu me matasse...e bla bla bla, sabe acho que era uma provocação pois quando percebi que ela tava com ciume de mim ela olhou bem fixamente pra melhor amiga dela , ai a melhor amiga começou a falar que ela fazia um casal lindo com não sei quem....por isso acho que foi provocação hoje, mas por outro lado , parece que ela num gosta de mim mesmo, então tenta não ficar tão feliz antecipadamente pois sabe , tava muito feliz e hj to desabado, infelismente , bom tomara que vc tenha sorte , pq eu num acredito muito em uma chance pra minha parte , já vc vai saber néh, mas de qualquer jeito:Muito boa sorte , to torcendo muito , muito por voce, ah e se vc começar a namorar com esse cara , talvez me sinta mais feliz , pela felicidade dos outros :'(

• realmente gosta sim , ninguem sente ciumes se não sentir nada pela pessoa ... mas olha , sinceramente ? eu gostei muito da resposta da anna ... muito interessante .rsrsrs boa sorte !!

• Ooi Flooor!

Seguinte. Esse tipo de atitude pode ser tanto de um grande amigo, como de um apaixonado. rs

Existem amigos muito próximos que sentem ciúmes das amigas e vice versa.

Acho que você tem que deixar as coisas acontecerem..

Você não acha gostoso esse relacionamento?

Vocês dois, melhores amigos, estão sempre juntos, se conhecendo...

sem nenhum compromisso... **** até um ciuminho.

Vai levando a situação assim pra ver até onde vai. Se for pra acontecer vai acontecer, e se for natural vai ser da melhor forma.

=)

Não force situações constrangedoras.

Aja naturalmente. ;D

Boa sorte, beijão! :*

• Olha flor, se ele não for apaixonado por você ele é gay, porque você não dá um beijo nele e não vê a reação?

Se ele não gostar é porque é gay e te inveja quando algum garoto te paquera.

Ou então ele é feio e você super bonita, eu já namorei um rapaz que gostava de mim mas achava que era impossível eu gostar dele por ele não ser tão bonito, mas foi preciso eu beijá-lo pra descobrir, então namoramos uns 6 meses e até hoje nos amamos mas o destino nos levou para outro caminho entendi?

Agora não pode os dois ser tímidos porque não vai sair dessa ok?

• Oh! Que pena.

Primeira resposta: Ele gosta de você sim, e vou dizer se você tomar a iniciativa, chamar para uma conversa particular. Olha! Um relacionamento esta prestes a começar. Segunda resposta: Age porque está interessado em você, já tem até ciumes, quando a outra pessoa presente.

- "Você vem aqui perder tempo, perguntando isso, até parece que não sabe lidar com isso. Do jeito que vocês se consideram superiores, inteligentes ,bem vividas, até simpáticas e humilham e esnobam os mais feios."

E você fica incomodada com isso? Tenho que rir disso. Ha ha ha.

Da para ver a boa vivência de vocês até aonde vai,vai parar com recém nascido no colo, no hospital do SUS.

• A melhor coisa é vc falar com ele, essa de ficar tentando adivinhar só gera sofrimento. falo com ele do seu sentimento, se não vc ta perdendo tempo.

• Acho que ele tá afim sim de você, mas deve ser muito tímido.. que tal chegar junto? Deve ter alguma vez na vida em que fiquem sozinhos.. que tal um beijo? !! Eu beijaria logo...ehhehe

• Com certeza ele sente algo forte por vc, caso contrário não sentiria ciúmes...

Como ele é tímido a única solução é vc beijá-lo apaixonadamente por longos minutos e perguntar se ele gostou.

Com certeza ele responderá SIM e aí vc diz: PARA GANHAR OUTROS COMO ESSE SÓ DEPENDE DE VC...rs

Boa sorte!

• Não da pra saber exatamente.

Mas pelo que você disse aparece sim que ele gosta de você. Por que alguem sentiria ciumes se não gostasse ?

Tenta conversar sobre isso com ele, sobre o que você sente.

Sign In or Register to comment.