Preciso da ajuda de mulheres de preferencia fiz uma verdadeira burrada com minha namorada?

Nos terminamos pq eu peguei pesado quando falei que ela era ausente ai ela se magôo mto e terminou

Falou que não agüentava mais eu acusar ela injustamente

Ficou realmente magoada

Mas agora caiu a fixa e ela não é Ausente

Ela é o amor da minha vida,até quero me casar com ela

Pf me ajudem

Comments

  • Olá!

    Cara, é melhor pensar bem antes de falar algo...

    ...ainda mais com a sua namorada, na qual você díz ser a mulher da sua vida.

    Vá a ela, e diz estar arrependido e pessa desculpas. Alias, declare-se logo para ela, diga que a ama e quer casar com ela! Tem que ter atitude parça, você precisa ser decidido do que realmente quer.

    Só espero que tudo dê certo. Boa sorte!

    Abraços!

  • Se fu-deu. Vai lá e pede desulpas.

    Se ela não quiser voltar, esqueça. Se ela quiser voltar, seja homem de verdade

    Se depois de não aceitar você de volta, ela te procurar, não volte.

  • Reconquistar sua amada depois dessa não vai ser nada fácil. Se a mágoa for tão grande como vc descreve, ela não vai querer te ver por um bom tempo, mesmo que seja pra vc pedir desculpas.

    Quando se está de cabeça quente, a gente diz coisas que não deveria. Dê um tempo pra os dois esfriarem a cabeça e só depois vá conversar com ela com mais calma (se ela quiser te ver de novo).

    Boa sorte.

  • resposta:ilusão

  • {"Arrependimento tardio nunca salvou ninguém"}

  • Nada mais correto do que um pedido de desculpas e uma boa conversa, pois só assim que vocês conseguirão acertar os pontos, em um relacionamento deve ter compreensão e bastante cúmplicidade, seja humilde reconheça seu erro devido as suas acusações e ouça aquilo que ela tem a dizer. Para ajudar compre umas lindas flores, seja criativo, se ela realmente amar vc, mesmo diante de tudo q vc fez, vai te perdoar. Faça isso, tenho 25 anos e sei bem como funciona. Boa sorte. bjs

  • fudeu cara esqueci ou então perciste muito

  • SE ELA TE AMAR VIA ACEITAR SUAS DESCULPAS, SE NÃO ACEITAR CAI FORA RAPIDINHO , ELA NÃO MERECE SEU AMOR. POIS QUEM AMA SABE COMPRRENDER TODOS NOS ERRAMOS E AS VEZES COISAS GRAVES , MAS QUANDO SE AMA E TEM DEUS NO CONTROLE PODE TER A CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO, BOA SORTE

  • Aí meu marido faz a mesma coisa tá sempre me cobrando... Muito chato isso... Eu me irrito d+... Bom peça desculpas diz que refletiu e viu que estava errado e nunca mais faça isso...

    Boa sorte!

  • Vai se ferrar seu mlk e pq tu não vai falar com ela tira esse rao do computador e vai procurá-la

Sign In or Register to comment.