Qual é o melhor: PS3 ou XBOX?
Olá pessoal!
Galera, to em dúvida, compro XBOX ou PS3? O ruim do XBOX é que cada jogo é 200 reais, mas do jeito que eu gosto de ter 30 jogos... Fica muito mais difícil pro meu bolso se é que me entendem.
PS3 ou XBOX?
Escolham um e digam quanto custa cada jogo e quais os melhores jogos.
Comments
XBOX 360 CONCERTEZA...
pq , pq o Xbox 360 os gráficos são melhores e tem mais jogos.
muito melhor o Xbox.
eu prefiro o Xbox e tenho muitas razão.
Questão de bolso, caro colega, e, também que o 360 é um pouco extra constructive no caso dos jogos multiplataforma. Caso opte pelo 360, não tente acessar a stay se ele for desbloqueado, porque a M$ está banindo todos os consoles que foram modificados.
Pra mim o melhor mesmo é o XBOX, mas em condições financeiras como você disse aí em cima é melhor o PS3, mas em gráficos e interatividade é melhor o XBOX. De nada.
Veio Depende vc vai querer o Video game para fazer oque se vc for ficar jogando jogos para zerar o modo historia tipo no ps2 é melhor vc comprar um xbox mas se vc quiser jogar online compra um ps3 por ser de graça ja q o xbox se vc quiser jogar online o jogo tem q ser original e o video game desbloqueado e ainda tem pagar a live para jogar ja no ps3 e de graça sem falar qeu o ps3 é em blu ray os graficos se vc tiver uma tv de qualidade enquanto o xbox é grafico de dvd
Isso depende dos exclusivos.
Eu vou ajeitar alguns pontos
Ambientação é o que o jogo quer mostrar
Gears of War 3 vs Uncharted 3
Gráficos: Uncharted 3
Jogabilidade: Uncharted 3
História: Uncharted 3
Ambientação: Uncharted 3
Opinião própria: Uncharted 3
Uncharted 3 é melhor em tudo, sem comparação em todos os pontos, tirando minha opinião.
Forza 4 vs Gran Turismo 5
Gráficos: Gran Turismo 5
Jogabilidade: Forza 4
História (¬¬): Forza 4
Ambientação: Forza 4
Opinião própria: Forza 4
Forza 4 é bem melhor pelo ponto de ter algumas capacidades melhor que Gran Turismo 5, porém os dois são quase iguais.
Halo 3 vs Killzone 3
Gráficos: Killzone 3
Jogabilidade: Halo 3
História: Killzone 3
Ambientação: Killzone 3
Minha opinião: Halo 3
Alan Wake vs Heavy Rain
Gráficos : Heavy Rain
Jogabilidade: Heavy Rain
História: Heavy Rain
Ambientação: Alan Wake
Minha opinião: Heavy Rain
Splinter Cell Conviction vs Metal Gear Solid 4
Gráficos: Metal Gear Solid 4
Jogabilidade: Metal Gear Solid 4
História: Metal Gear Solid 4
Ambientação: Metal Gears Solid 4
Minha opinião: Metal Gear Solid 4
Metal Gear Solid 4 esculacha mesmo!
Fable III vs Infamous 2
Gráficos: Infamous 2
Jogabilidade: Infamous 2
História: Infamous 2
Ambientação: Fable III
Minha opinião: Infamos 2
Infamos 2 é bem melhor... mas Fable III se não me engano, não decepciona.
Crackdown 2 vs Yakuza 4
Gráficos: Yakuza 4
Jogabilidade: Crackdown 2
História: Yakuza 4
Ambientação: Yakuza 4
Minha opinião: Yakuza 4
Yakuza 4 tem pontos fracos... Crackdown 2 pode até levar a melhor, porém Yakuza 4 tem uma ambientação, história e gráficos que são melhores que Crackdown 2.
bom depende os dois são bem maneiros mas se vc nao tem grana pra jogos do xbox entao vai de ps3 na minha cidade tem lugaresq os jogos sao 70 reais os mais caros.Em quanto aos jogos eu recomendo voce comprar gta 5,wwe 13,ufc13,mk 9,god of war 4 so isso espero ter ajudado
PC é bem melhor vc joga e faz 100000 mil coisas que o game não faz.
é só você desbloquear o xbox que você poderá comprar por 10 reais os jogos do playstation3 é mais caro e o xbox dá para jogar com kinect o ps3 não tem kinect
Eu tenho os 2 particularmente prefiro Xbox , agora prevejo briga nas respostas
o xbox e claro tem bons jogos halo 4 gta 4 minicraft cs global