Você já traiu o seu marido? Foi gostoso?

Olá senhoras casadas eu tenho o maior tesão por mulheres que trai os seus maridos, e gostaria de saber de vocês se foi gostoso dar pra outro cara e, como é que foi? E se o cara comeu gostoso, enfim como foi? Me conta.

Comments

  • Entenda uma coisa. As pessoas vivem uma vida dupla. Socialmente são uma coisa, e na vida privada, outra. Por mais que aqui exista anonimato, o comportamento aqui é social. As pessoas que entram para se manifestar vão defender a moral e os bons costumes. E as que não respeitam a moral e os bons costumes não vão entrar aqui para comentar para não serem criticadas. Fora isso, o YR é um espaço bem moralista. Aqui as mulheres até falam muitas coisas, mas precisa ir com jeito, se fazendo de bobo...

    Mas para elas se abrirem do jeito que você está esperando, só em sites de confissões, ou comentários de artigos bem favoráveis à traição feminina, o que deixa elas bem à vontade para se soltarem...

  • trair é para os fracos, os fortes sempre são fieis

  • Não.... Nunca Traí,e Nem penso nisso,pois eu amo ele muito

  • Concordo com Smartton,uma mulher não iria se expor desta maneira.

  • q lixo vc, realmente vc ñ sabe oq escrever

  • AFFFFFFFFFFFFF vc é totalmente ridículo eu tenho nojo de lixos humanos como vc, tu merecia levar um tiro na cabeça isso sim **** ***** ¬ ¬'

    outra coisa pensa bem se a pessoa que ta com vc ( coitada ) te ama e vc sai por ai galhando ela como ela vai ficar? vc nem imagina o quanto dói ser traido tu nao deve nem saber o que é amor porque isso na sua vidinha de m**erda não existe neh fdp ¬ ¬

    ahh mas eu queria ver se fosse o contrário ai tu ia sentir na pele isso é doentil de mais pow nem eu com disturbio mental faço uma coisa absurda dessas eu tenho um relacionamento a distancia e não traio a minha namo e quase nao falo com outras pra nao causar ciumes nela puts vc é um ser detestável aff

  • Hahaha ... é pra rir ou ter pena de um idiota desses né ??? Nunca traí pq sou leal com as pessoas ... casei pq amo e quero amar pra sempre e se isso não acontecer,me separo aí sim posso arrumar outro, mas nunca um trouxa como vc ...

Sign In or Register to comment.