Porque as pessoas se ofendem com "animal"?

Porque as pessoas ficam ofendidas quando vocês chamam elas de animal? Se você chamar de burro, idiota, FDP, isso é ofensivo, mas animal?

É que eu estava na categoria física e um animal colocou uma pergunta da tarefa de casa. Um móvel saí da posição indicada no esquema a seguir... E não tinha o esquema! Eu respondi: O animal, como você quer que eu saiba a posição sem o esquema? E minha resposta foi deletada por ser ofensiva.

Então, só quero saber a opinião de vocês colegas cordados, porque o Homo sapiens tem vergonha de seu reino? E principalmente... o que acham desses primatas que ficam postando tarefa de casa aqui?

Update:

Fabio... então: 1- você pensa que Homo sapiens não são animais? 2- Nós somos superiores? Porque? Por temos capacidade de destruição em massa? Por não ligar para equilíbrio? Por ser extremamente egoísta? Ou simplesmente por gastarmos mais água e produzirmos mais lixo?

Comments

  • Também gostaria de saber isso meu querido chapa ^^

  • Nossa ! Gerou uma guerra por besteira. Mas enfim, creio que o propósito do yahoo respostas não é promover esses tipos de questionamento e sim ajudar ao próximo de maneira cortes faltou um pouco de suavidade, não precisava chamar o animal ( "racional" ) de animal kkkk

  • Animal e um ser vivo que age por instinto, ele n pensa. alem do mais nos fomos projetados e temos a superioridade pois nos somos seres qe n agem por instintos. apenas fazendo uma citacao ao comentario:animais como eu ja disse, agem por INSTINTO. nao acredito qe o homo sapiens seja um animal. por qe os macacos de hoje n sao humanos tambem(chegam um pouco perto disso)

  • Boa noite. vai ver os outros xingos São tão normal em entre aspas que um simples animal vira um baita de uma ofença. meu pai vive me chamando de animal Kkkkkkk melhor que fdp e outros. até mais.

  • eu nao me ofendo se me chamarem de animal

    meu brother

  • as vezes e uma falta de educação que chama uma pessoas de animal e utilizado para ofende a pessoa na maioria das vezes!

  • Porque acham que são superiores a animais !

    #

Sign In or Register to comment.