Um homem poderá ser feliz sem esposa e sem filhos?

Oficialmente já tive 2 esposas, já fiquei com outras namoradas e atualmente quando desejo

mulher procuro garotas de programa.(não tenho namorada).

O problema é que ultimamente eu só tenho me apaixonado por meus amigos (a maioria

casados).

Renan me disse que vai ser papai e estou com medo que por causa disso ele deixe de

frequentar minha casa (fiquei apaixonado por ele depois que fiz várias vezes s.e.x.o oral com ele),

Além dele, existem outros amiguinhos como Leandro mago que está separado, mas que tem

suas ficantes e eu sou ligadão nele.

Robson é casado, pai de 3 filhos, mas ainda vem no

meu pensamento após nós ficarmos umas 5 v ezes lá em casa.

Cada dia a lista de homens aumenta e cada um é mais bonito que o outro.

Às vezes acho que meus amiguinhos são a minha família...

Será que devo desistir das mulheres?

Poderei ser feliz assim sem ter filhos?

Às vezes penso em me casar com mulher e tentar esquecer os meus amiguinhos, mas eu acho

que eu iria sofrer com a falta deles em minha vida e em minha cama...

Comments

  • Se você mulher, e estivesse ficado com esses caras casados, diríamos que se trata de uma put* safad*.

    Sendo homem (uii, nem tanto), o que diríamos de você?

    Um pooto sa-fa-doo, bofffe.

  • sem esposa vc pode ate ser feliz

    mais filhos trazem muitas felicidades (e preocupações tbm)

    mais acho que filhos são a maior felicidade da vida

  • se vira e para de frescura ok be

  • Acho que sim, a felicidade depende de nós e não de terceiros.

    Filho é muito bom, mas também dá muitas preocupações, quando não lá na frente dá desgostos e cresce e bate asas pra cuidar de suas vidas. Mas isso depende do grau de instinto paternal da pessoa. Eu por exemplo não tenho nenhum e me perturbaria ter filhos.

    Quanto a mulher a maioria dos casamentos são presos por um papel, muitas vezes o casal só tá junto por questões judiciais, mesmo que não se suportem. O que importa é esar com quem ama, independente do sexo.

  • a felicidade está no interior de cada um, independente dos fatores que o cercam

  • quando e jovem , não faz falta pra ninguem , mais quando a idade chegar esse e o grande problema , vai ficar sozinho e na solidão , mesmo que não queria ter uma espesa , por deria então adotar uma criança.

  • Pq vc n casa com um de seus amigos?

  • Você pode casar com um de seus amiguinhos e adotar um filhotinho :)

  • Um homem que não tem esposa nem filhos acaba frustrado e com inveja e pode sofrer de depressões!

  • Quando tu cansar de soltar a rosca, tu vai sentir falta de uma mulher e filhos te garanto.

Sign In or Register to comment.