Nunca vi uma reacao dessas??O que sera que estava pensando?

Apesar da gente so ter ficado na paquera,nenhum do dois tiveram coragem de tomar iniciativa,embora sentiamos uma fortissima atracao pelo outro.

Ficamos um mes sem nos ver,eis que volto onde ele trabalha,ele me ve mais fica fazendo hora disfarcando,quando se aproxima e da um oi receoso.Nao dei muito papo,ele ficou tentando chamar minha atencao,uma hora ele pausou e perguntou com sorriso todo forcado:Como esta no trabalho?

Mal respondi,entao virei de costas, fiquei falando com outros enquanto senti que estava olhando muito para meu corpo mexendo os labios entreabertos com os dedos..

O que sera que ele estava pensando??

Comments

• Pode ser que ele tenha ficado pensando pq vc mal o respondeu, q vc não deu atenção pra ele, aí ele ficou distraído pensando olhando pra vc.

• nem imagino o eles pensa.

• Créuuu!! Créuuu!

Créuu! Créu!

Crécrécrécréuu!

;D

• Vc sente, q ele sente-se atraido por vc, e gostaria de falar com vc sobre isso?

Pq vc não tenta chegar, e falar?

Ao inves d fingir tb q não vê as insinuações dele?

Boa sorte.

bjs

• Ai q odio q eu tenho de caras assim...

ele esta afim de vc...quer ficar c vc...

mais acho q ele nao precisa ser tão safado,te olhando e mexendo os labios e talz...

beijos

• com certa ele ta afim de vc, mais não sabe como chega, ele estava ta admirando, provavelmente pra ele vc estava bastante provocante, e o fato de vc não ter dado moral atraio mais ele ;*

• olá...meio difícil saber o q o outro tá pensando né...pode ser tantas coisas...e nada..

bjuss

Sign In or Register to comment.