O que minha amiga deve fazer neste caso? [traição]?
Eu tenho certeza que o namorado da minha amiga trai ela, pq ele contou pro meu namo que tinha traido ela umas 2 vezes, meu namo me contou isso, no começo ele falou que era melhor eu contar pra minha amiga, mais depois achou melhor a gente não se intrometer nisso...
daí outro dia em um aniversario, minha amiga leu uma mesagem no celular dele e eles brigaram mais ele falou que era engano que a mensagem que ele recebeu era pra irmã dele que é lesbica (o cel antes era da irmã dele) minha amiga enguliu a historia, eu não pq qd ela quiz ver as mensagens ele não deixou, minha amiga precisou pegal o cel a força pra ver...
depois q eles conversaram e ficou tudo bem o namo dela tava mexendo no cel dele eu estava do lado dele e ele não viu que eu estava vendo o que ele estava fazendo, nos contatos ele trocou o nome da gsrota por um apelido que minha amiga tem, se ela entrar na agenda vai achar q é ela msm...
e hj ela quiz testar ele e mandou uma mensagem pelo meu cel falando oi lindinho, saudades te amo... ele não faz ideia q foi ela q mandou.. ai ele ligou 11 vezes no meu celular eu não atendi..
ela ta pé da vida pelo interesse q ele teve em saber quem mandou a mensagem ja que veio de um nº desconheçido.... quero ajudar minha amiga mais não contei tudo que sei por covardia.. como posso ajuda-la???
Comments
acho q vc ta no caminho certo, pq as vezes qndo a gente conta uma coisa desse tipo pra uma pessoa, mesmo sendo nosso amigo, se o namorado ou namorada inventar uma desculpa boa, quem acaba mal na história somos nós.
intaum vc tem q ajudar ela a descobrir "sozinha", do jeito q vc ta fazendo...
peça uma outra amiga de vcs duas, q ele naum conheça, pra ligar pra ele e falar q é uma menina q ele ja tenha ficado e quer encontrá-lo...
e vai inventando
espero ter ajudado.
Eu jah contei pra uma amiga minha, ela preferiu acreditar no namorado e parou de falar comigo. Depois eles terminaram e ouviu da boca da menina com que o namorado traiu que eu estava falando a verdade. Tipo, eu tive sorte porque a menina falou, mas se ela nao tivesse dito nada eu estaria fazendo papel de mentirosa. Entao ajude ela a descobrir sem voce contar nada do que sabe. Fale com ela pra chamar alguma garota pra atender o celular e vejam a reação dele, ái vc nao vai precisar falar nada.
Boa sorte!!
Tem gente que gosta de ser enganada.Tenta pegar o número e liga!
Mas vai abrindo os olhos dela com sutileza.
Depende porque pode sobrar para você, tem mulher que não acredita, quando esta apaixonada, ainda mais que você mandou uma mensagem, para o namo dela, ela pode até começar a desconfiar de você
Acho que a melhor coisa a fazer é falar com ela , perca a vergonha !
Se não quiser mesmo mande por mensagem de celular , orkut ou msn !
Eu
gosto de um garoto lindinho da minha turma , tive vergnha de contar pra ele , contei pelo orkut !
é dificil pra vc porque se vc contar ele pode inventar uma historinha pra ela assim como ele faz sempre e ela cair, ai quem vai se passar como ruim é vc, esculta o que eu estou te dizendo mas ao mesmo tempo deixar sua amiga como troxa da historia e ruim, mó humilhação, por isso acho que é melhor contar mesmo arriscando sua amizade
Já aconteceu aqui perto da minha casa de umas meninas alertarem a amiga que o namorado dela estava traindo e ela foi discutir com ele e ele acabou invertendo o jogo falando que as meninas que estavam com ciumes, que estavam inventando e tal. Ela acabou acreditando e ficou com raiva delas até que o infeliz mandou uma mensagem pra amante, mas mandou no numero da namorada por engano (tapado).
Mas enfim, ela terminou e pediu desculpas pras amigas.
Mesmo tdo isso tendo acontecido, "eu" ainda teria alertado ela de novo. Pois quem é amigo, tem que sempre falar a verdade, e se ela descobrir que vc já sabia e nao contou, aà sim vai perder a amizade dela.
contando isso pra ella
conta a verdade...e sua amiga q tem q ver o que ela faiz...mais vc tem q dar conselho para ela terminar com ele o mais rapido possÃvelvel..pois senão ela vai sofrer depois....muito mais...
conta..pq se ele pegar uma doença ou sei lá,ela pode pegar e até morrer....o mesmo q aconteceu com o meu pai.....ele pegou um troço e passou pra mulherzinha dele,parece q é esses H sei lá o q,não sei se é HIV ou HPV.......