Homens: O que gostariam de ganhar de presente do Dia dos Namorados de suas namoradas?
Esse dia está chegando e eu não sei o que dar de presente ao meu namorado.
Pensei em dar uma camisa ou camiseta, mas ouvi ele dizer que tem muitas e quer até fazer uma doação. Pensei em dar um perfume, mas embora seja perfumado e cheiroso, não usa perfumes fortes, vai que dou um perfume e ele não gosta?! Pensei em dar uma calça jeans, ouvi ele dizer que está precisando de calças, mas para isso terei que pedir o número, e estraga a surpresa, pensei em dar um sapato, ou tênis, mas para isso também terei que pedir o número.
Alguma sugestão?
Comments
olha, eu acho que vou ganhar um barbeador elétrico ou uma blusã de lã por causa do inverno que esta
chegando, eu sugiro a voce que dê uma dessas duas coisas, pois serão muito utéis, agora se ele já tiver barbeador elétrico de uma blusa de lã mesmo, pois se ele quiser doar as roupas de frio velhas podera fazer isso tranquilamente., ok, espero ter lhe ajudado.
Não sou homem
minha avó costuma dizer para nunca dar um frasco de perfume pra um homem porque se eles enjoarem, largam a mulher que deu o perfume...Assim a minha avó fala kkkk Eu não sei de nada
Bem, a camisa é bem melhor Celine, escolha uma da cor que ele goste
Boa noite
homem nao liga muito pra bem material desse tipo, se eu foce voce dava era uma noite de sexo
Uma namorada!!
rsrsrsrs
Xbox One! *--* rsrs' tou zoando, eu particulamente odeio ganhar roupa, mas isso vai variar do seu namorado,procure lembrar o que ele compra quando vocês saem juntos, se ele for do tipo leitor indico: O Hobbit,se curtir rock da um CD de uma banda que ele goste,isso varia de cada home, espero ter ajudado
Não de nada você já e um presente pra ele e ele já e um presente pra você mas se quiser dar alguma coisa prepare um belo jantar e jamtem a luz de velas.
Qualquer Coisa Pode Ter Certeza Que Ele Vai Amar.
Mas o Maior Presente Que Ele Ganhou Nada Vai Supera e Ninguém Pode Dar Outro Mas Belo
Pois Foi DEUS Que Deu Você a Ele De Presente e o Amor De Vocês o Maior Presente De Um Namorado de Dias Dos Namorados é isso a Confiança o Amor o Carinho o Afeto Etc Felicidades !!
Tem varias coisas mais oq eu gostaria de ganhar msm era um relogio ou uma blusa de marca original kkkkkkk
Sexo.
uma camiseta cairia bem!!!