Sejam criativos!
Ateu prefere a lógica, cristão a fantasia.
As religiões são como reflexões humanas fantasiosas de si mesmo, mas que representa a condição humana real a que esta submetido.
Bjox.
Se você pegar o coração de um ateu irá encontrar o NADA ou o ACASO, mas se pegar o coração de um CRISTÃO irá encontrar DEUS.
JESUS TE AMA!!!
Fique com Deus!!!
Muito simples: ateu não crê em Deus, Cristão crê; esta é a diferença fundamental
Apenas que um acredita em um deus a mais que o outro...
Abraço e paz
O tamanho do Orgulho!!!
Nenhum ateu sai pregando como salvador da humanidade.
A diferença é que o ateu usa o dedo para coçar o nariz, enquanto que o cristão usa o mesmo dedo para apontar os defeitos dos outros.
A diferença é que o ateu ver o mundo de forma geral, e o cristão ver só o que está arredor de sua religião.
(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos c é u s, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos c é u s.
o cristão na maioria das vezes é condicionado a pensar deste modo...
já o ateu consegue se libertar...
Depende, um pode ser gordo o outro magro, um pode ser preto o outro branco, um pode ser alto o outro baixo, mas uma coisa é real:
Um vai para o Reino dos Céus (Cristão)
O outro vai para o inferno. (Ateu)
Comments
Ateu prefere a lógica, cristão a fantasia.
As religiões são como reflexões humanas fantasiosas de si mesmo, mas que representa a condição humana real a que esta submetido.
Bjox.
Se você pegar o coração de um ateu irá encontrar o NADA ou o ACASO, mas se pegar o coração de um CRISTÃO irá encontrar DEUS.
JESUS TE AMA!!!
Fique com Deus!!!
Muito simples: ateu não crê em Deus, Cristão crê; esta é a diferença fundamental
Apenas que um acredita em um deus a mais que o outro...
Abraço e paz
O tamanho do Orgulho!!!
Nenhum ateu sai pregando como salvador da humanidade.
A diferença é que o ateu usa o dedo para coçar o nariz, enquanto que o cristão usa o mesmo dedo para apontar os defeitos dos outros.
A diferença é que o ateu ver o mundo de forma geral, e o cristão ver só o que está arredor de sua religião.
(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos c é u s, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos c é u s.
o cristão na maioria das vezes é condicionado a pensar deste modo...
já o ateu consegue se libertar...
Depende, um pode ser gordo o outro magro, um pode ser preto o outro branco, um pode ser alto o outro baixo, mas uma coisa é real:
Um vai para o Reino dos Céus (Cristão)
O outro vai para o inferno. (Ateu)