garotas namorariam comigo?
eu tenho chance de namorar com algumas de vocês eu sou assim:sou timido na escola, sento na cadeira da frente,tiro notas boas,nunca namorei , prefiro ficar em casa jogando videogame do que sair anoite , sou virgem,gosto de jogos como legend of zelda ocarina of time e mario,gosto de filme como star wars,star trek,harry potter,pirata dos caribes,jogo muito videogame.gosto de ler hq,eu gosto de jogos de rpg e fico as vezes de madrugada jogando,assisto anime, assisto the big bang theory,gosto de ler livro,adoro tecnologia. não sou nerd.quem quiser me conhecer melhor e so escrever o msn tá.
Comments
Cara vc bebeu todinho? quem gosta de gente da sua labia é a Rita.. prefiro muito mais o maxuel ele tem pegada... hahahahahaha agora... se vc mim falar sua idade e mandar uma foto sua posso te passar pra Rita.. mas sua vida num vai ser facil naum... vou mandar o Lucio perseguir vcs pra finalizar minha rizada descarada hahahahahahaha
vai num site de relacionamento gay. Vc vai descobrir sua vocação. sorry
Leonard kkkkk
se voce for legal, gostar de rock (ou pelo menos nao odiar), for gentil, carinhoso, nao se importar de me ensinar a jogar, eu iria adorar ter voce como namorado...
resumindo, as caracteristicas que voce descreveu sao boas, mas as que me interessam é em relaçao ao seu modo de agir...
tipo isso...
Eu namoraria sim, parece ser inteligente... para acrescentar esse conhecimento te darei uma dica importante, já que vc gosta muito de lê, não se escreve ler e sim lê.
Manda uma fotu sua...
Nãun
Depende da sua idade,o geito q me trata e trata sua famÃlia!!!
Se td for,vamos dizer assim,APROVADO,ok!!
How old ?
vc axa q nao eh nerd mais age como um