garotas namorariam comigo?

eu tenho chance de namorar com algumas de vocês eu sou assim:sou timido na escola, sento na cadeira da frente,tiro notas boas,nunca namorei , prefiro ficar em casa jogando videogame do que sair anoite , sou virgem,gosto de jogos como legend of zelda ocarina of time e mario,gosto de filme como star wars,star trek,harry potter,pirata dos caribes,jogo muito videogame.gosto de ler hq,eu gosto de jogos de rpg e fico as vezes de madrugada jogando,assisto anime, assisto the big bang theory,gosto de ler livro,adoro tecnologia. não sou nerd.quem quiser me conhecer melhor e so escrever o msn tá.

Comments

• Cara vc bebeu todinho? quem gosta de gente da sua labia é a Rita.. prefiro muito mais o maxuel ele tem pegada... hahahahahaha agora... se vc mim falar sua idade e mandar uma foto sua posso te passar pra Rita.. mas sua vida num vai ser facil naum... vou mandar o Lucio perseguir vcs pra finalizar minha rizada descarada hahahahahahaha

• vai num site de relacionamento gay. Vc vai descobrir sua vocação. sorry

• Leonard kkkkk

• se voce for legal, gostar de rock (ou pelo menos nao odiar), for gentil, carinhoso, nao se importar de me ensinar a jogar, eu iria adorar ter voce como namorado...

resumindo, as caracteristicas que voce descreveu sao boas, mas as que me interessam é em relaçao ao seu modo de agir...

tipo isso...

• Eu namoraria sim, parece ser inteligente... para acrescentar esse conhecimento te darei uma dica importante, já que vc gosta muito de lê, não se escreve ler e sim lê.

• Manda uma fotu sua...

• Depende da sua idade,o geito q me trata e trata sua família!!!

Se td for,vamos dizer assim,APROVADO,ok!!

• How old ?

• vc axa q nao eh nerd mais age como um

Sign In or Register to comment.