Se Deus não existe o mal é deus e reinará para sempre?

Se Deus não existe o mal é deus e reinará para sempre.

A própria ciência tem tempo marcado para o fim do mundo.

Segundo a ciência vida na terra será extinta de uma forma ou de outra.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/int...

É por isso que digo, se Deus não existe o mal é deus e reinará para sempre.

Porque mesmo que passe bilhões de anos e a terra ou outro planeta venha a ter vida segundo a evolução. O mal olhará de sua morada e rapidamente vira novamente por fim a felicidade dos seres vivos, em um circulo vicioso que se seguirá de eternidade a eternidade. Não estou delirando estou falando de fatos.

Se Deus não existe o mal é deus e reinará para sempre.

A pergunta quem criou o Criador é absurda, pois para ele ser de fato criador é obrigatório que ele seja eterno. Ou seja nunca teve inicio e nunca terá fim.

Dawkins como o resto de sua raça tenta suprir

materialmente uma necessidade espiritual.

e isso é impossível.

Dawkins quando questionado fica nervoso e começa

a chocar a todos com piadas brutais,

isso não é aprovado nem mesmo para os

que têm o mesmo modo de pensar dele, pois isso é necessidade espiritual.

A alma dele anseia por Deus e isso é declarado na frente de todos.

Se Deus não existe as pessoas que praticaram atrocidades e morreram sem qualquer castigo merecem uma medalha e elogios, pois foi uma pessoa que viveu plenamente como queria. Agrediu e assassinou qualquer pessoa que cruzasse seu caminho e morreu rico em tranqüilo. Ele foi honrado pelo seu deus que apóia essas coisas, e nunca precisará dar satisfação de nada que fez pois Deus não existe.

Se Deus não existe, os maus estão com a razão e quem procura fazer o bem está errado,

Pois está se privando daquilo que da prazer ao corpo e ao ego por nada,

pois Deus não existe.

Aceitemos então o conselho Nietzsche o homem de ser valente, hábil, sem moral (acima do Bem e do Mal), apenas guiando pela sua vontade de poder,

a sua energia vital. Se agir assim será um super-homem.

Resumindo: Comamos e bebamos até a chegada do dia da vitória do mal,

e o total extermínio de qualquer forma de vida no universo.

Pois Deus não existe.

Update:

socoooooooooooorro

será que vcs so querem ganhar 2 miseros pontos, vcs nao estao enteressados na interpretaçao do texto para saber dizer algo que se aproveite?

Update 3:

MEUS IRMÃOS ISTO É UMA EXPLANAÇÃO DO TEXTO DE PAULO EM: 1 Coríntios 15:19 Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida,

nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Comments

  • isso é uma prova para os ateus que o deus deles é o mal. e esse deus nao tem nada para oferecer.

    essa é a resposta

  • Pare de usar drogas !!!

    JESUS te ama!

  • Escreve um livro. Já arrumei até um título.

    "Pensamentos de um ateu em crise".

  • Primeiro me demonstre que o MAL existe. Depois me diga o que é o MAL. E então volte e faça a pergunta.

  • La pregunta ?

  • Deus é o bem e o mal

  • Caótica a sua dedução. Mas não é lógica

  • Os cristãos vivem num mundo fantasmagórico que eles mesmos criaram. Para começar o MAL não é uma entidade, mas sim apenas um adjetivo inventado pelo homem para adjetivar as coisas e as coisas, nem quer, se importam com isto.

  • Nietzsche, pobre homem infeliz , morreu na loucura.

    E se você o tem como exemplo de vida...

    Como você disse, ceie com o mal a vontade e deixe Deus para aqueles que Nele acredita.

    Tanto bla blá pra nada. Tanta falação pra não comover ninguém. O mal é como a morte, está em todos os lugares e ninguém os vê.

    Assim são os que sempre procuram desculpa para seus erros e frustrações. Nietzshe era um desses que nunca estava satisfeito com a vida e consigo mesmo.

Sign In or Register to comment.