oq devo fazer?

tenho uma amiga q crescemos juntas,mas ela nao da valor nenhum pouco pra mim,ela só dar valor a uma outra amiga q conheceu q nao tem muito tempo,ela me esnoba,peço uma coisa para ela nem faz pra mim,no orkut dela,só tem foto de outra amiga dela,pra ela essa menina é tudo agora eu,oq devo fazer em relação a isso?

Comments

• boa terde Suelen....olha peço a vc que nao fique triste nao amiga por isso que esta acontecendo com vc,,,em sua vida vai aparecer pessoas boas e legais,,,eu ja passei por um caso igual ao seu,tinha um amigo meu que eu cresci junto com ele e gostava muito dele sempre fazia as coisas para agradar a ele e ele me esnobava como esta acontecendo com vc,,,, mais quando isso acontece em nossas vidas a gente disperta e começa a conhecer um pouco a vida e as pessoas que si dizem ser amigos da gente,,,entao nao esquente a cabeça nao assim como apareceu pessoas boas em minha vida pode ter certeza que vai aparece pessoas boas em su vida tambem...isso é o que eu desejo vc vc.......bom domingo para ti jovem

• Amizade se conquista a cada dia, ela não deixou de ser sua amiga, só achou novidades!!! Porém o que ela viveu com você, jamais vai ser esquecido... AMIZADE OU É ETERNA OU NÃO É AMIZADE!!!

• eu acho q vc ta com ciumes por causa da outra amiga dela

• Ore por ela, pela outra amiga dela e por você mesma em nome de Jesus. O Senhor te mostrará o que fazer e abrirá caminho onde não há caminho. Jesus disse: eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14:6). Procure uma igreja evangélica, assista os cultos, ouça o que Deus tem a dizer através do pastor, das orações e das músicas de louvor e adoração. Procure ler, crer e obedecer à Palavra de Deus nas Escrituras Sagradas da Bíblia. Nela sempre encontrará bons conselhos para seguir. Jesus te ama!

Talvez esta música possa te ajudar:

Aos olhos do Pai você é uma obra prima que ele planejou

Com suas próprias mãos pintou a cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer que não é querida

Antes de você nascer Deus sonhou com você

• A vida continua,encontre e conquiste novas amizades e não da importancia um dia ela ira sintir sua falta e ira te procura,pois ela naum sabe q amizade nãio se discarta assim...

bjos!!!

;)

• Exclua do teu orkut ... pare de rastejar atrás de uma amizade que pouco se importa com vc. Ela não é sua amiga, é vc quem está dando cartaz demais pra ela.

• Da mesma forma q ela acho uma nova ''amiga''

vc tbm pode achar uma nova amiga tbm.. =]

e num fik babando ovo dela não...

na hora do apuro ela vai saber quem realmente é amiga dela ! =]

beijooo =)

Sign In or Register to comment.