Vcs acham que a Libertadores vai atrapalhar o desempenho de Atletico e Fluminense no Brasileirão?

Tipo se galo e Flu forem passando a medida das fazes da libertadores e jogos do Brasileiro, terão que escalar times mistos poupando jogadores e etc.

Comments

• PRA MIM SIM,POIS TERÃO Q POUPAR JOGADORES PRA LIBERTADORES.

• ok 2 pts

• O Fluminense vai atrapalhar o galo nem tanto se o tecnico souber montar o time do galo msm sendo reserva e bom !!! ja o time do fluminense n e tao bom nos reservas !! msm assim chega a atrapalhar um pouco !!!

• Sempre atrapalha no começo pq estão focados na Libertadores , mais se nenhum deles chegar a final ou até mesmo ser for campeão não é desculpa pra ir mal no brasileiro , dá pra recuperar os pontos perdidos!

• Olá.

A estatística é interessante, mas a grande diferença é que em 2009, nessa altura do campeonato, o Flamengo vinha muito embalado, com uma boa sequência de vitórias e boas atuações. Em compensação, nesse ano o time não vive um bom momento, e as atuações não convencem nem um pouco. Mas não custa nada acreditar!

Abraços!!

• É um compromisso a mais, Bruninho.

Aí cai nestes mistos como domingo...time fica dividido mas tem que dar conta do recado.

Beijinhos.

• Sempre atrapalha, mas eles darão um jeito.

Abraços

• sim porque , estao focados mais na Libertadores

• Se eles forem passando até a final claro que sim pois pontos de umas 5, ou 6 rodadas podem fazer muita falta lá na frente!

Pra mim os candidatos ao título são:

Cruzeiro

Corintians

Gremio

• Tainah eu te amo sua gostosinha

Sign In or Register to comment.