menina de 15 ficar com cara de 27anos?
vcs acham que daria certo esse romance.
sendo que no primeiro encontro deles, o cara já foi se soltando e usando as mão bobas dele?
ligava pra ela e não liga mais.
será que ele sentiu algo por ela, além de tesão?
Comments
Dá certo sim, aproveita, vai poder aprender muitas coisas com ele. Além do mais vai ter sempre alguém pra cuidar de vc e te levar para sair sem problemas. Liga pra ele também não fique só esperando ele te ligar.
ele só quer diversão minha linda.
se vc ficar com ele dnv ele vai querer só te comer e depois largar.
vai fazer de vc um objeto sexual dele e depois espalhar pra todo mundo que foi fácil fácil te comer.
se liga, vc não é nenhuma bobinha e sabe que pode se dá mal
se cuida heein '
Um cara de 27 anos que fica com uma menina de 15 anos nao quer nada serio com ela.
Nesta idade as meninas nao tem muito o que conversar, com certeza nao eh por ela q ele esta interessado mas pelo o que ela tem a oferecer sexualmente.
Meninas de 15 anos devem namorar com meninos de sua idade.
Posso ser sincero???
Ele quer apenas sexo.
Ele sentiu algo, mas e só tesão e sexo facil
eu acho errado, um HOMEM de 27 anos não pode namorar com uma CRIANÃA de 15 ! querendo ou nao ela nao deixa de ser uma criança.. eu acho que essa garota tem que namorar com garotos de no maximo 17 anos ! beijoos espero ter ajudado ..
talvez
coitada de vc se ele te levar pra cama ¬¬
Ao contrario do que foi dito: isto nao é pedofilia, so seria se voce tivese 14 exatos ou menos.
mas, nao me parece um relacionamento saudavel, homens gostao muito de se relacionar com "novinhas " apenas por sexo, pra mim a maior prova é esta mao boba ai.
Seria melhor vc conhecer alguem de sua idade, conhecer mais a vida, de uma forma ou de outra isto ai pode nao terminar muito bem.
Creio que não