Vergonha de fazer basquete, 12 anos?

gente eu faço basquete, mas agora eu vou ter q usar camisa sem manga, e eu tenho pelos na axilas, e tenho 12 anos. E agora até cortei com tesoura e agora está pouco. Eu tenho vergonha pq ninguém no basquete tem só o professor claro. pf me ajudem, mas to com menos vergonha já que aparei os pelos.

Obs: Já fiz essa pergunta, mais só 1 resposta de 2 prestou ---'.

Desde já obg.

Comments

• cara nao tenha vergonh nao é normal isso agora nao corte com tesolra nao por que sinao ele vai nascer de novo grosso...corte com uma gilete.abraço.

• Man eae?...n responda...

Ter pelos na sua idade é normal...sua taxa d tosterona é maior q a dos outros kras..

+ por isso vc n deveria ter vergonha ...sao seus

....

+ num entanto ..eu t comprendo ...

Pq tbm era (e so)assim na sua idade kkk

e ainda so...

+ nem por isso vc deve fikar pensando q vc é diferente , vc é = a tds so com 1 pouco d pelo a +

naum fike ai c "estresaondo" por bobagem ...

Dexe disso num tem nd av q vc tem uns pelos a + ...

Pelo - aki ...quem é + peludo é + homem kkkkkk

q doidera....

+ n fike assim ...

Quando vc vai tar la vai vr q isso n passa d bobagem ...

E c seus amigos t zuarem

ELES TAO COM INVEJA ...ELES KERIAM SER VC ...TER TDS PELOS

+ fike grato por isso ...

As vz incomoda eu sei

tbm preferia n ter muitos pelos...

+ por algum .. Motivo "crecemos " assim....

N pense nisso ......

Um dia talvz veremos ...q esses pelso podem ser uteis rsrsrsrsrsrsr

flw man

add ae MSN/[email protected]

• Corta eu corto os meus com tesoura só dou uma aparada para não ficar saindo para os lados homem pode fazer isso pode ficar tranquilo!

• Cara, era pra você está orgulhoso, pois vc é o unico na sua idade, com certeza já tem pelo nos penis tbm, e isso vai deixar os outros molekes de sua idade com inveja.

• Percy, não tenha vergonha de seus pelos nas axilas, porque a função deles é evitar irritações na pele do sovaco causadas pelos movimentos dos braços. Naõ precisava ter cortado, mas, se eles o incomodam, faça uma depilação completa. Peça para sua mãe ajudá-lo.

Um abraço e fique com Deus,

Tico

• Você não tem que ficar com vergonha, é uma coisa normal, só que em alguns homens aparecem mais cedo e em outros mais tarde.

Mas se isso te incomoda tanto, raspa eles!

• Isso não e motivo de vergonha, isso passa as mulheres e ao meninos masculinidade, tantos meninos de sua idade queriam ter oportunidade de ter pelo nas axilas e não tem, seja feliz, não corte, so diminua um pouco!

• Faça depilação total, vai ficar parecendo uma franguinha depenada, aí talvez você perca a vergonha.

• Quanto mais vc tirar vai ser pior o pelo vai crescer mais grosso.Nao tenha vergonha tem varios meninos que nao ve a hora de crescer esses pelos.

• raspa o pelo fora com o barbeador.

Assim fica sem pelo nenhum e ninguém vai notar que teve algum pelo antes

Sign In or Register to comment.