O que você está achando do desempenho do Brasil nas Olimpíadas de Londres?
Gostaria de saber o que vocês estão achando do desempenho dos atletas do Brasil nessas olimpíadas de londres, porque sinceramente estou desepcionado com os números das derrotas e desclassificações de muitos atletas. Me parece que muitos deles vão para as olipíadas sem nenhum preparo técnico. Muitos deles por decadas, reclamam por falta de patrocínio, mas na realidade não mostram o verdadeiro desempenho quando o assunto e competir com raça. Assim fica difícil alguém querer patrocinar. Penso o seguinte, cada modadidade tem seus concorrentes e cada um deles tem seus tempos e records. Então pra que ir para as olimpíadas se nao for pra bater o tempo do seu concorrente. Fica paracendo coisa de brasileiro mesmo, " ahh...vou lá pra ver no que da". Sinceramente gostaria da opinião de vocês em relação a isto, pois estou acompanhando as olimpíadas quase que o dia todo e so vejo péssimos resultados por parte dos atletas brasileiros.
Comments
uma vergonha
nós arrasamos no primeiro dia ganhando tres medalhas, chegamos até a liderar o quadro de medalhas
mas parou por ai. No volei a seleçao feminina tomou um chocolate das americanas, na nataçao nao estamos grandes coisas, e no judo que era a grande esperança de medalhas com exceçao do primeiro dia, o resto está terrivel!!!
em 2016 eu nao queria que fossemos apenas bons anfitriões, mas tbm uma potencia nos esportes
mas se continuar como está eu acho que nao faremos grandes coisas em 2016.
kkkkkkkkk...Se continuarmos assim, no final vamos ficar nos últimos lugares no quadro de madalhas. Muita gente fraca nós temos!
está tudo como sempre foi e não me causa nenhuma surpresa, pois o brasil deveria investir mais nos esportes individuais nas olimpiadas pq é aí onde saem mais medalhas para os paises de ponta como os eua e china, se não houver um investimento maior nessa area, ficaremos sempre na mesma, dependendo de medalhas apenas em esportes coletivos como volei, se bem q deu uma melhorada nesse incentivo aos esportes individuais, como a medalha da judoca e a evolução dos nadadores brasileiros, e estamos progredindo a passos curtos.