Pq tem mais homens homossexuais bonitos do que mulheres que são homo?

Eu vejo cada gato e quando vc vai ver é gay como é que pode que desperdício.. já as lésbicas com todo respeito são mais feinhas geralmente e mais masculinizadas.

Comments

  • Acho que na verdade, por vc não ser lésbica, acaba sempre prestando atenção aos homens. e lógicos que vc sempre vai procurar o que te atrai, então vai procurar os homens com os traços que te agradam. Realmente, os homossexuais masculinos são muito mais cuidadosos com a aparência que os heterossexuais. Por isso o choque. Quando falamos das lésbicas, é um terreno mais complicado que aparenta. Pois vc só está enxergando o que é obvio para vc. Aquela que vc consegui identificar com mais facilidade. Acaba sempre vendo apenas as masculinizadas (que não quer dizer nada, é uma opção de estilo) e também vem aquele velho eco do preconceito que dizia a anos atrás que mulheres se tornavam lésbica por serem feias e não atraírem homens. Mas quando uma mulher é lésbica ou bi ela ver, claro, além disso. Mulheres muito femininas ou até masculinas e muito bonitas. É uma questão de "o que seus olhos procuram", vc ver assim pois essa é sua percepção do mundo gay.

    Não é uma crítica, é apenas uma explicação. Eu entendo perfeitamente o que vc quis dizer. Acaba parecendo isso mesmo. Mas analize os pequenos detalhes e vc vai ver que passa por várias coisas. De nossas relações sociais e as suas também.

  • gente serio mesmo parece ate q vcs sao doentes

    qual o problema na pessoa escolher seu proprio caminho?

    esse preconceito ridiculo d vcs me da nojo

    como q pode?

    queria ve um dai acontecer com vcs.o q vcs falariam???

    nada ve esse negocio d um ser masi bunito ou naum..

    as mulheres q sao les sao ate masi lindas q as hetero

    e tem mta gataa purae pegano mto mais minina q esses homens q se acham..!!!!!!!!

  • Penso ser só impressão sua.

    Voce só conheçe as mais " menos bonitas".Mas tem homossexuais bonitos e feios,com tem heteros bonitos e feios também.

    Só que os g.a.y.s, mesmo os mais bonitos,são mais notados,que as mulheres homossexuais,que são mais discretas,e creia tem mulheres lindissimas,femininas ou masculinizadas, que são ótimas pessoas, e tem a mesma proporção de belos e de feios, .

    Assim,eu tenho notado.espero ter respondido sua pergunta.

  • Peraí galera, ta acontecendo um equívoco aqui, tipo, não são todas as meninas lésbicas que são masculinas, e também não são a maioria, eu conheço lésbicas que ninguem nem acredita que são mesmo, mesmo que elas assumem, eu ando em um grupo de amigos que tem mais ou menos umas 8 lésbicas, dessas, 1 é um rapaz (rsrsrs) mas pow, ela caprichou é o garoto mais lindo que conheço, pena que é, na verdade, uma garota, e as outras 7 chamam a atenção por onde passam de tão lindas que são, roqueirinhas, gente boa, menininhas, cara tudo de bom, eu frequento o meio gls há 4 anos e a realidade é bem diferente do que os heterossexuais veem. Você só acha que a maioria das lésbicas são machinhos feios por que nunca frequentou o meio gls, pq na rua lésbicas são as que estão óbvias já as femininas passam e vc não repara, afinal vc não pode olhar pra uma garota e julgar se é lésbica ou não, mas se for numa festa massa mesmo, aí sim vc vai ver.

    espero ter ajudado

    abraços.

  • Algumas procuram se masculinizar e acham que assim vão convencer melhor da opção que escolheram.

    Os homens procuram se cuidar mais, adquirem manias mais digamos femininas, de levar a vida.

    Não acho que aparencia mude o modo de pensar e agir de ninguem, a sociedade vem evoluindo, as mentes se abrindo e cada vez mais homens e mulheres se assumem como são fisicamente, mas vivendo a opção que fizeram, com segurança.

    Feio e bonito é relativo.. o que para você pode ser feio, para outros pode ser interessante!

  • VC andou se equivocando pq nem todas as lésbicas são masculinas!!

  • Acho q vc q ta percebendo muito os gays q são bonitos...

    Pq tem muita lésbica q da inveja a muitas mulheres.....

  • Isso se chama ESTEREÓTIPO, as pessoas estão acostumadas a ver certas características em um "grupo", com mais frequencia, e ficam alienadas, imaginando que só existem um "modelo", que ela mesma contruiu em sua imaginação.Existem gays que são lindos, e lésbicas que são "masculinizadas"...mas isso são casos específicos.Homossexual, é um ser como todos os outros, apenas existem INDIVIDUALIDADES.

  • puro preconceito!!!!!!!

  • Amiga,

    Aqui onde moro já vi lésbicas de fazer inveja à muita mulher, super femininas e bonitas mesmo, mas tem algumas masculinizadas, mas são poucas.

    Agora os homos daqui são muito femininos também, parecem "moças" e eu não gosto não, prefiro homens "bad boys".

    Bjokas

Sign In or Register to comment.