Em algum momento da sua vida você já se perguntou: porque eu sou eu e não outra pessoa?

Eu já. Quando isso acontece me senti estranho. É normal acontecer isso?

Update:

Não tem uma pessoa especifica, é mais no sentido geral.

Update 3:

Demi Lovato, é tem isso, parece que meu corpo saia de mim ou minha mente saia de mim.

Comments

  • Já é e normal, geralmente isso só acontece com pessoas curiosas que querem uma resposta, ao se perguntar como seria se eu não fosse eu coloco-se no lugar de outras pessoas, as vezes quando estou falando com um amigo e ficamos sem assunto eu pergunto "se eu não fosse eu quem eu seria ?" E muitos não sabem me responder, outros me dão respostas como "outra pessoa" mas outros não intendem e falam "você " eu simplesmente riu e me contento com isso. E normal se fazer perguntas sem resposta como quem veio primeiro o ovo ou a galinha e tudo normal não se preocupe

  • Nunca tive esta curiosidade !!!!!

  • Eu penso mas logo respondo :

    '' Por que deus queria eu assim :) ''

  • jah sim,isso ocorre em momentos de auto-estima baixa,

    tipo mas depois quando a sua auto-estima melhora,ai vc volta a ficar bem..

    eeh normal sim,mas se isso ocorre com muita frequência vc deve procurar um psicólogo..

  • Bom, o normal é se sentir bem consigo mesmo. Mas é comum a gente pensar, se eu fosse ''tal'' pessoa será que iria ser assim ou seria diferente? Por que eu não sou ''aquela'' pessoa, iria ser bem melhor...

    Mas não se preucupe, faz parte da vida ter esses pensamentos.

    Boa noite, tudo de bom.

  • sim, sim

  • Nunca fiz isso, pois eu me aceito como eu sou, eu sou eu (avá) e tenho orgulho disso. Tenho lá meus defeitos, mas isso não importa. Eu também tenho qualidades, todos somos irmãos perante nosso Deus. Então não há motivos de ser outra pessoa, cada um tem sua capacidade.

    Obs: Não sei se é normal acontecer isso, mas acredito que o normal é você se sentir bem sendo você mesmo e ser feliz sendo você.

    -Beijos da World

  • Não, apesar de meus defeitos, prefiro ser quem sou.

  • É muito estranho. Vivo isso todo dia, mais ao envés de perguntar eu fico dizendo: ''E se eu fosse aquela pessoa ?'', e aí tudo ficava estranho. Uma vez já perguntei: ''Por que eu não sou aquela garota ?'', e me sentia toda estranha, como se meu corpo saísse de mim, sei lá.

    Creio que não seja normal. Deve ser poucas pessoas que perguntam isso. Acho que eu sou problemática, porque fico também fazendo outras coisas envés disso, tipo: ''Tenho que chegar até a esquina antes que o carro passe o poste''. Sei lá, só acho que não somos normais.

Sign In or Register to comment.