Se você pudesse morar em outro país qual escolheria?
Eu escolheria morar no Marrocos, é lindo, um pais organizado, gente hospitaleira, a noite é maravilhosa, apesar de já ter ouvido muitas histórias estranhas sobre o Marrocos, fui surpreendida com um país muito seguro, sabe que eu estou até pensando em viajar de novo para lá no próximo fim de ano, é muito lindo, um povo muito alegre, acolhedor, ali é o tipo de lugar que dá para você dormir com as portas e as janelas abertas.
Update:SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO, SAI LIMBO.
Comments
Portugal, muito bom tenho parentes e eles são muito
legais. Só não iria para o Estados Unidos, tive uma péssima
estadia.
Alemanha.
eu escolheria morar nos E.U.A (Estados Unidos Da América) pois la eh onde vive as estrelas de Hollywood
eua ou alemanha
Já viajei para muitos lugares e morei na Argentina e São Francisco...
Viajei quase o pais todo,mas um lugar q tenho loucura p/conhecer e morar e Dubai,emirados Ãrabes,meus pais ficaram 6 meses e me apaixonei só de ver os postais recebidos,um sonho dentro de um deserto.
Sonho que realizarei em breve!
beijos
Austrália um ótimo paÃs.Na verdade 90% dos paÃses são bons para viver se você tem dinheiro.Mas eu gosto bem mais daqui mesmo com os trilhôes de problemas prefiro meu brasil.
PaÃses que eu nunca moraria:cuba,china,coréia do norte,Ãndia e paÃses governados por ditaduras islamicas.
Guarapuava Mamy BETTY,Guarapuava!
Se lá não é paÃs no futuro vai ser...
Ai,
SOU UMA QUASE MULHER
E GUARAPUAVANA ROXA,VISSE!?
JAPAO , CHINA ou MEXICO ...
JAPAO E CHINA - eu gosto de kung fu , comer com hashi e os dois criam muitos animes ...
MEXICO - o pais do chaves e por que eu gosto de tacos e pimenta ...
Japão ou Inglaterra.
em nenhum outro!
e minha vontade seria se pudesse algum dia conhecer
todos os estados do meu imenso e maravilhoso Brasil!