O que aconteceu com o Toma lá da cá ?
do nada tiraram do ar o seriado toma lá da cá e colocaram o som e fúria porque? se já apareceu alguma noticia eu nao fiquei sabendo ..
Beeijocas meus queridos e um Feliz dia do Amigo pra todos v6 !!!
εïз
Update:-------------------------------------------------------------------
Davi: eu já namoro virtualmente kkkk' .. beijos !
Comments
Olá Linda Tudo BEM?
O toma Lá da Cá não Acabou , mas terá sei fim no final do ano. Ate la Será somente mais 33 capítulos infelizmente ...
O Próprio Miguel(Olha na Fonte) disse que ano que vai estará fora da televisão, envolvido apenas com seus projetos no teatro.
BEijosssssssss
Daki algumas semanas esse seriado acaba, daí eu axo que o Toma lá da cá volta...^^
Um beijon pro cê!
Esse ano todos os seriados ao contr´´ario dos anos anteriores vão tomar a forma de seriados americanos ou seja todos vão ter em média 20 episódios o único seriado que não adotou isso foi grande família que vai passar bem mais tempo que os outros. Espero ter ajudado abraços!^^
acho que entrou de ferias mas depois deve voltar de novo.
Acho que saiu porque é mes de férias.
Tô muito triste porque ano que vem não terá mais Toma lá da cá
deveria voltar o tomaladaca
Olha que eu saiba..não vi noticia nenhuma.......sobre o toma la da ca.....Mais aquele som e furia.....não ta com nada....oush...eu gostava de ver o toma la da ca...........é bem melhor do que o pum e cheiro......
Beijo princesa...........AAAAA me tira uma duvida,Quantos anos vc tem?kk só curióóóó..bejo
Feliz dia do amigo,para vc tbm
Feliz dia do amigo pra você também.!
Pois é.!
Nada a ver tirar Toma Lá Da Cá.!
Eu gosto tanto de assistir.!
Mas pode ser porque estam de férias.!
Gravando novos episodios, sei lá.!
Boa tarde *-*
Thank you.!
Feliz dia do amigo pra você também.!
Smach
pq tiraram uai,mas a mini serie e muito boa .. feliz dia do amigo pra vc tbm ..