O que aconteceu com o Toma lá da cá ?

do nada tiraram do ar o seriado toma lá da cá e colocaram o som e fúria porque? se já apareceu alguma noticia eu nao fiquei sabendo ..

Beeijocas meus queridos e um Feliz dia do Amigo pra todos v6 !!!

εïз

Update:

-------------------------------------------------------------------

Davi: eu já namoro virtualmente kkkk' .. beijos !

Comments

• Olá Linda Tudo BEM?

O toma Lá da Cá não Acabou , mas terá sei fim no final do ano. Ate la Será somente mais 33 capítulos infelizmente ...

O Próprio Miguel(Olha na Fonte) disse que ano que vai estará fora da televisão, envolvido apenas com seus projetos no teatro.

BEijosssssssss

• Daki algumas semanas esse seriado acaba, daí eu axo que o Toma lá da cá volta...^^

Um beijon pro cê!

• Esse ano todos os seriados ao contr´´ario dos anos anteriores vão tomar a forma de seriados americanos ou seja todos vão ter em média 20 episódios o único seriado que não adotou isso foi grande família que vai passar bem mais tempo que os outros. Espero ter ajudado abraços!^^

• acho que entrou de ferias mas depois deve voltar de novo.

• Acho que saiu porque é mes de férias.

Tô muito triste porque ano que vem não terá mais Toma lá da cá

• deveria voltar o tomaladaca

oiii vc namoraria uma pessoa virtualmente.,,não aquele namoro sério..mais só um faiz de conta....vcnamoraria???? bejio

• Olha que eu saiba..não vi noticia nenhuma.......sobre o toma la da ca.....Mais aquele som e furia.....não ta com nada....oush...eu gostava de ver o toma la da ca...........é bem melhor do que o pum e cheiro......

Beijo princesa...........AAAAA me tira uma duvida,Quantos anos vc tem?kk só curióóóó..bejo

Feliz dia do amigo,para vc tbm

• Feliz dia do amigo pra você também.!

• Pois é.!

Nada a ver tirar Toma Lá Da Cá.!

Eu gosto tanto de assistir.!

Mas pode ser porque estam de férias.!

Gravando novos episodios, sei lá.!

Boa tarde *-*

Thank you.!

Feliz dia do amigo pra você também.!

Smach

• pq tiraram uai,mas a mini serie e muito boa .. feliz dia do amigo pra vc tbm .. =)

Sign In or Register to comment.