gente..me ajude é importante..é no ramo da música!?

eu consegui uma gravadora..o preço da produção é bem salgado! mas eu comecei a compor para abater na produção do cd...dizem que é boa,e que tem grandes chances de arrebentar..mas eu preciso fazer um documento para provar que a musica é minha..o que devo fazer??quais itens colocar?? eu tenho que enviar esta musica por email..mas eu preciso fazer este documento logo..me ajudem!!

Comments

• Para registrar uma música é preciso ter sua partitura. Assine a partitura e a letra da sua música e vá num cartório reconhecer a sua firma. Se alguém aparecer com a sua música em um CD, você tem como provar que aquela música e letra já existiam desde a data em que você reconheceu a sua firma.

• Oi Pri!!! estou vivendo este mesmo dilema, tenho vária músicas, o que posso te dizer é o seguinte registrei as letras na Biblioteca Nacional, e agora estou tentando fazer as partituras para poder registrar as melodias, tome muito cuidado com certas gravadoras, queria te ajudar mais. me acione valeu... muito sucesso...

• gravadora? vc quer alimentar vampiros?? seja independente, conquiste seu publico sem mercenarios que levam absurdos as custas de talentos...

Sign In or Register to comment.