gente..me ajude é importante..é no ramo da música!?
eu consegui uma gravadora..o preço da produção é bem salgado! mas eu comecei a compor para abater na produção do cd...dizem que é boa,e que tem grandes chances de arrebentar..mas eu preciso fazer um documento para provar que a musica é minha..o que devo fazer??quais itens colocar?? eu tenho que enviar esta musica por email..mas eu preciso fazer este documento logo..me ajudem!!
Comments
Para registrar uma música é preciso ter sua partitura. Assine a partitura e a letra da sua música e vá num cartório reconhecer a sua firma. Se alguém aparecer com a sua música em um CD, você tem como provar que aquela música e letra já existiam desde a data em que você reconheceu a sua firma.
Oi Pri!!! estou vivendo este mesmo dilema, tenho vária músicas, o que posso te dizer é o seguinte registrei as letras na Biblioteca Nacional, e agora estou tentando fazer as partituras para poder registrar as melodias, tome muito cuidado com certas gravadoras, queria te ajudar mais. me acione valeu... muito sucesso...
gravadora? vc quer alimentar vampiros?? seja independente, conquiste seu publico sem mercenarios que levam absurdos as custas de talentos...