quando se perde a virgindade precisa contar para os pais?

gente perdi a virgindade só que eu não sei como contar pra minha mãe e agora?

tenho 16 anos... precisa contar ou não?

Comments

  • Tudo vai depender do tipo de criação que você teve! Se acha que sua mãe vai compreender e te dar um colo, fale logo, a melhor coisa que existe é a amizade e o amor que sustenta as relações.

    No mais, como já disseram, procure ser cuidadosa, se for ter uma relação ativa com alguém, um namorado, procure um ginecologista, se previna e faça sexo seguro. Não é só o problema de gravidez indesejada, mas nos dias de hoje principalmente as doenças.

    Abraços e boa sorte!

  • Oi eu acho fundamental vc contar mais menina e difícil contar então tenha coragem

    E tudo talvez vai dar certo eu disse talvez ok??olha Eu se fosse vc contaria todo mundo

    E virgem por que nunca transo mais isto vai acontecer uma hora ou outra vai lá e tenha fé

    Em Deus que tudo vai dar certo!!!

  • nem conta não, nem precisa

  • não há a obrigatoriedade de contar,se voce tem uma relação e sabe que de hoje para amanhã pode vir a apresentar o garoto para os seus pais ou pedir permissão para ir ficar com ele,ai voce já sabe que ficará a ideia que voce está se envolvendo sexualmente com a pessoa,mas se não tem ninguém de momento,então guarde para voce se ainda não se sente preparada para contar. espero ter ajudado beijos

  • vc so tem que mostrar ou contar de seus namorados e amigos pra ela saber com quem vc se relaciona. mas quem faz sexo tem que ir a ginecologista com alguma frequencia. que é quem pode examinar voce por dentro e sua mae tem que te dar um apoio

  • não necessariamente. fale sobre o assunto

    mais não precisa contar oq aconteceu

    esse assunto e intimidade

    mais fale que prrecisa ir al ginicologista,como e o jeito seguro d transar,tire duvidas q vc tenha

    logo vão perceber oq pod tr acontecido

    obs:agora se eles te perguntarem ai sim vc tem q falar

    na minha opinião não se pode esconder nada dos pais

  • Bom dia! Se você fez tudo certinho, sem por sua saúde em risco... Não vejo a necessidade de contar p/ os seus pais. Mas cabe a você tomar essa decisão!

  • Isso é algo muito pessoal. Deve contar somente se quiser.

  • Não necessariamente. Você sabe dos riscos? Usou camisinha? Se fez isso, não vejo necessidade. Se fosse uma gravidez, eu até diria para contar. Caso ela venha perguntar se você é virgem, então diga a verdade.

  • Ah Fofinha, e Normal... esse tipo de Duvida... Mais Saiba que seus Pais Nao sao obrigados a Saber, mais se vc Quer que eles saibam... entao e bom Falar... Perder a Virgendade e nao dizer Pros Pais Pode ser Meio dificil... Mais se eles nao entenderem vc, basta vc Dizer "Eu Fiz o que Me Deu Vontade, Vcs Dois Quando Eram Jovens Fizeram o Mesmo.."

Sign In or Register to comment.