Vc tem vergonha de beijar na frente de outras pessoas, ou na rua?

pq, qual seria o problema, se derrepente vc estiver com seu marido ou namorado.

Comments

  • beijo, sexo, tudo é em quatro paredes, ai eu arrebento a boca do balão , show a dois com direitos exclusiv os e reservados. bjs.

  • Eu não tenho vergonha de beijar meu noivo, mais acho falta de respeito sair dando aqueles beijoes na frente dos outros rsrs , acho que é normal da um selinho um bjinho light , mais naada além disso...

  • Não tenho vergonha

    Mas nao gosto muito

  • Não, afinal sou noiva, não estou fazendo nada de errado e não devo satisfação a ninguém.

    Detalhe: se beijar é diferente de se agarrar, ficar no maior amasso, passando mão aqui e lá, aí já acho feio, é falta de respeito com as outras pessoas que passam pelo lugar. Arruma um quarto né!

    Bjsss!!

  • Não é de bom tom sair beijando, beijos de novela das 8 em qualquer lugar.

    O melhor a fazer, se não dá pra aguentar é dar "bitoquinhas", ou seja, beijinhos, sem língua essas coisas. Isso é pra momento de extrema intimidade há dois.

  • Não é vergonha, acho que é respeito pelo próximo, idoso, criança etc..

    Eu não tenho o hábito de beijar em público.

  • Depende do beijo... tem beijo daqueles do tipo "quente" que eu não gosto de dar no meio da rua, shooping, não acho legal. Acho feio e vulgar. Esse tipo de beijo dou em lugares reservados, ou na balada (claro no meu namorado, e sem amigos por perto).

    Agora os demais... em qualquer lugar!

  • Não. Beijo em qualquer lugar. Só os "amassos" que não dou em público, não por vergonha, mas por respeito ao próximo.

  • Eu não!

    o que tem de mais num beijo?

    BEJOOO VIU?

    ahahahahahahah!!!

  • Não nem um pouco.

Sign In or Register to comment.