Continuo tentando, e preciso da opnião d vcs!!!!!!!?

Tem um mes e uma semana q eu parei d tomar anticoncp. então eu tenyei mes passado contando meu ciclo 28 mas claro q tava desregulada ainda veio dia 02/06 e 27/06 ou seja ciclo seria de 26, então eu tive relação ontem e hoje pq contando de acordo com meu ciclo os meus dias ferteis seriam 5 6 7 8 9 no caso o dia q tem mais probabilidade é hoje e amanha então vcs concordam com meus calculos, ou eu tenho q esperar mais alguns meses p/ começar a fazer a média d quanto é meu ciclo ou provavelmnte vai ficar assim nessa média??? M respondam heim...

Comments

• Depois que vc para de tomar o anti, vc deve ficar bem tranquila e tentar ficar gravida durante UM ANO sem se preocupar pq vários fatores propiciam uma gravidez e um ano é um tempo razoavel para se tentar e ser saudavel.

Entao relaxa pq senao daqui a pouco vc fica maluca, com um mes já tá assim, imagina no décimo????

Espera mais alguns meses, estipule uma data provável sem se martirizar, pq toda mulher tem meses que simplesmente não ovula, vc sabia??? Acho que seus calculos estão razoaveis e vc pode tentar a semana toda por via das dúvidas, mas se ficar com ideia fixa nao vai dar em nada, aproveite os momentos de intimidade e boa sorte.

Prepare-se para ficar numa boa se no final do mes a monstra vier MESMO ASSIM!!!!!!

• querida acho melhor vc ver isso com seu ginecologista pq ele é a melhor pessoa pra te fazer os calculos dos seu dias de ovulação pq as contas são geralmente com ciclo de 28 dias se for menos não dar pra ter uma certeza exata...

• eu acredito que seus calculos estão corretos, boa sorte. ...

• TEM POUCO TEMPO QUE VC PAROU DE TOMAR REMÉDIO, ASSIM PRECISA TER PACIENCIA ATÉ QUE SEU ORGANISMO SE REGULARIZE. NOSSO CORPO NÃO É COMO UMA MÁQUINA PROGRAMÁVEL...VC PRECISA ESPERAR MASI DOIS CICLOS PARA SABER DE QUANTO TEMPO É O SEU CICLO. ENQUANTO ISSO FAÇA AMOR QUANTO QUISER E RELAXE!!!!

bOA SORTE!

• sei lá!

Sign In or Register to comment.