A novela que substituirá a novela Da cor do pecado é O clone. O que acham?
Eu achei uma boa escolha, a novela foi a de maior audiência no horário nobre da rede Globo, e mostra muito bem como achem pessoas dependentes de alcool, cigarro e etc.
Glória Perez recebu vários prêmios aqui e inclusive nos EUA de melhor autora do ano.
E vocês o que acham da novela e da escolha ?
Comments
é mesmo? se isso for verdade ñ vou perde nenhum capitulo, pois está novela é uma das minhas favoritas.
Eu que não moro no Brasil, achei O Clone umas das melhores novelas brasileiras que eu já assisti!!
TT
Acho bom, mas vem de fontes seguras???
Eu gostei!!
Legal.
yeeeeessss!!
adorei essa novela
jura???
na primeira vez que passou eu nao acompanhei direitinho, mas agora vou ver, com certeza...
nossa umas das melhores novelas, na minha opinião, só perde pra Laços de família.
Essa foi a ultima novela boa na minha opinião que a globo fez muito interressante a história dela.
Bjus
Odeio novelas, mas devo admitir: O Clone foi uma exceção, muito bem produzida, as músicas e a cultura marroquina são muito legais de serem conhecidas. É um ótimo trabalho. Tudo bem que ninguém merece a Kadija... hehehe
EU CORRIA PRA CASA PRA NÃO PERDER UM CAPÍTULO E AGORA NOVELA REPRISADA NÃO TO ASSISTINDO