Como ACABAR com espinhas?

eu tenho espinha no rosto todo.como acabo com elas sem ter que expremer ?

Comments

  • Depende da sua alimentação. Se voce estiver comendo muita coisa gordurosa, como salgadinho tipo Cebolitos, chocolate, muita fritura, vai ter espinhas sempre. Eu que já estou com 28 anos, se comer muita besteira tenho espinhas, imagine voce comendo besteiras e cheio de hormonios.

    Pense nisso: voce é o que voce come!! Prefira frutas, verduras, alimentos assados, grelhados ou cozidos e tome muita agua. Com certeza, sua pele agradecerá!

    E mais: passe sempre protetor solar e reaplique de 2 em 2 horas. O sol tb ajuda a ploriferar espinhas; Buena surte!

  • Após tentar vários métodos de tratamento para esse mal que também mim atormentava, agora está fazendo mais ou menos um mês que finalmente encontrei soluções que acabou de vez com minhas espinhas, e parece que o mal foi tratado pela raiz. Pude adquirir esses valiosos métodos aqui:

    acabar-com-as-espinhas.blogspot.com

    Boa Sorte!

  • Não esprema!Você já deve estar cansada de saber: nunca, jamais esprema suas espinhas. Além de correr o risco de deixar cicatrizes permanentes da pele, você pode piorar o quadro da acne e causar uma inflamação mais séria. Por isso, a melhor opção é usar produtos secativos, que ajudam a diminuir a inflamação e a dor, além de acelerar o processo de cicatrização.Cuide da alimentaçãoUma alimentação saudável pode ser uma ótima aliada para evitar o aparecimento de espinhas. Para garantir uma pele saudável, aumente o consumo de verduras de cor verde-escura. Ricos em vitamina A, o brócolis, a couve, a rúcula e o espinafre ajudam a reduzir a produção da oleosidade. A hidratação também é fundamental para o equilíbrio do metabolismo e ajuda a diminuir processos inflamatórios como o da acne. Por isso, beba bastante água, sucos e chás. E, por último, evite comidas gordurosas, que podem piorar o processo de inflamação.Mantenha-se calmaO estresse e a angústia refletem diretamente na pele, e podem ser uma das causas do aparecimento de espinhas. Isto porque a tensão faz com que os músculos por baixo da pele se contraiam, fechando os poros. Como as glândulas sebáceas continuam gerando oleosidade, a gordura se acumula e obstrui os poros. Por isso, procure manter os ânimos sempre controlados. Sua pele agradece!Roupas de cama sempre limpasOs resíduos acumulados na fronha podem contribuir para o aparecimento da acne. Por isso, procure trocá-la duas vezes por semana. Assim, você deixa de expor a sua pele ao suor ou oleosidade impregnados no tecido. Dormir de costas também ajuda a manter o rosto longe das impurezas que ficam na fronha.

  • passa Acnase espinha (sai as espinha entra os cravos e.e)

  • use lifebuoy e n esprema as espinhas

  • Com o Tempo Isso vai Passar,e Também Bom vc NÃO Ficar Mechendo Nas Espinhas

    E Valar o Rosto Com alguns Sabonetes Ajuda

  • Procure um dermatologista,ele/ela irá te receitar um tratamento anti-acne :)

  • eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

    mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

  • mano com um tempo isso vai acabar, mais tente usa acnase so pra aliviar um pouco.

Sign In or Register to comment.