Ola pessoal do yahoo boa noite?

Pessoal , eu conheci uma mulher no servico q dai a gent comecou a pegar amizade , a almocar junto , chegou o dia q eu pedi o wats dela e ela me passou , dai eu perguntei do que ela gostava d fazer , ela disse q gostava d ver filmes e ouvir som , dai eu disse bem assim para ela , BEM , JA QUE VC GOSTA D FILMES E EU TAMBEM A GENT PODERIA MARCAR UM DIA PARA VER UM FILME , E EU PEDI PARA ELA ESCOLHER O FILME E EU ESCOLHIA O DIA , DAI PESSOAL KKK .. ELA DISSE BEM ASSIM , UM DIA A GENT MARCA OK BEIJOS .. ELA FALOU BEM ASSIM .. dai eu n falei mais com ela no wats , dois dias depois ela me desejou uma boa noit no wats , no servico ela parou d almocar comigo , mais ela fala comigo na maior normalidade .. quando foi hj pessoal eu falei com ela , puxei assunto com ela , demorou um pouco ela me peeguntou ...TEM DVDS DE FILMES , dai eu disse q tenho pois n vdd tenho ... dai eu fui falar logo na cara dura ... SE VOCE PRECISAR D UMA COMPANHIA EU TO AQUI , VOU GOSTAR MUTO D VER O FILME E COMER UMA PIPOQUINHA COM QUEM ME AGRADA ... EU DISSE , DAI ELA ESCREVEU (KKKKKKKKK ) ,.. PESSOAL SERA S VALE A PENA EU CORRER ATRAS DELA ?????

Comments

  • Diferente do que o Victor acha, eu não achei que ela não quisesse nada contigo, na verdade apareceu ser o contrário. Mas não dá para saber o que ela realmente quer sendo que não vi as expressões dela no momento em que ela disse isso o tom de voz que ela teve após dizer.. mas pelo que você escreveu ela pareceu tá a fim de tu, só que um pouco reprimida.

    Não sei se deu para entender o que eu disse, mas é isso. Você deveria tentar "correr" atrás dela, mas vá com calma.

  • Eu não conheço o ser humano tão bem, e não a conheço tão bem quanto você, mas pelo que citou me parece que ela não quer nada contigo. Ela insinua algo e quando você parte pra cima ela não demonstra reação condizente. Ele nem concordou em ver o filme com você pelo que você disse. Sugiro que você a esnobe um pouco, para ver a reação dela. Ela sabe que você tem interesse, então se ela quiser algo virá atrás de você. Esnobe e espere.

Sign In or Register to comment.