Oque fazer com uma amiga invejosa ?

Minha amiga (se é q podemos dizer assim) tenta em todos os momentos ser como eu, ela quer fazer oque eu faço, se eu digo que vou até um lugar ela quer ir tbm, ela quer terminar minhas frases, gosta dos mesmos garotos que eu, simplismente me imita em tudo, o orkut dela é praticamente igual o meu pq ela copia tudo ! Nós somos amigas de infancia mas ultimamente sinto que ela tem inveja de mim pq antigamente eu era o patinho feio da rodinha d amigos e ela era a mais ''bonitinha'' , só q agora eu cresci e mudei muitoo, mas muito msmo, quando a gente sai juntas os meninos ficam mechendo comigo na rua e ela fica com raiva e diz que é com ela, só q ela não é bonita.. tipo ela não é horrivel, mas ela é muito magra, eu tenho 53 kg e ela 30 kg a menos q eu, não tem bunda nada.. é praticamente uma tábua só q ela se comporta como se fosse uma miss brasil e acha q tem um corpão e ainda por cima tenta fazer tudoq e eu faço, ela quer até as roupas iguais as minhas .. não sei oq fazer, minha vontade é de xingar ela em publico pq ela se acha mas isso não é uma atidute certa então não sei oq fazer .. e ajudem

Comments

• Por ser uma amiga de infância vc tem todo direito de questionar o q está acontecendo, e colocá-la no lugar dela.

Melhor ir se afastando um pouco desta pessoa, com certeza ela tem ciúmes de vc talvez por serem amigas antigas, e tem pessoas q nos querem só para elas, mesmo sendo amigas. Tomam posse de nossas vidas e nem nos deixam respirar.

Tome cuidado. bjkas.

• Quer saber uma resposta sincera, diga que vai fazer isso e faça outra, não fale nada que ira fazer, pois no dia que vc disser uma coisa e ela fazer e se der mal, ela se toca e se não se tocar diz tudo contrario para ela passar vergonha, pagar mico e etc vamos ver se ela vai querer te copiar, se vc armar um mico para ela.

• OLHA O MELHOR É VC SE AFASTAR DELA.....

BJINHOSSSS

• livre-se dela o quanto antes, ela esta apenas sugando o que voce tem de bom porque ela não tem uma identidade propria, não sabe o que quer e se projeta em voce. no futuro pode dar problema.

• se afaste dela meoooo

• Se não existe um contrato assinado por vcs duas onde está escrito que vcs devem ser amigas para sempre, acho que a melhor coisa a fazer é conversar com ela e seguirem em caminhos diferentes. Amizade pra ser amizade tem de ser boa para as duas partes.

• Tipo Flora e Donatela, rs

Que horror!

Vai dando gelo, vai saindo de fininho...

Essa não é amiga!

Ela tem muita inveja mesmo, pelo que você conta!

Se afasta!

• Pessoas como esse tipo que vc citou não ficariam por muito tempo no meu caminho, pois eu já teria dado um jeito de colocá-la no lugar dela.

• Caia fora, senao a sua vida não ira pra frente!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.