o q esperar do naruto?chegei no shipuden hoje. mais não gostei oq fasso?

Comments

  • Quando vc chegar nos episódios atuais com certeza vai gostar. Se depois de ver até chegar nos lançamentos semanais e ainda assim não gostar, o jeito é parar de assistir e procurar um outro que te agrade.

  • Se vc naum gostou para de assistir..

    Mas naum oq vc viu de ruim.. é mil vezes melhor q o classico..

  • para de assiti ue

    amis e muthoo boom ce vc continuar vai se apixonanr..~(=^.~=).........

  • Pare de assistir ;)

    Eu estou no ultimo episodio. Esta semana não saiu, pois vai vir episodio duplo semana q vem :D

    No começo do Shippuuden é meio chatinho, mas depois melhora muito mesmO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • continua vendo cara eu garanto que vc vai gostar eu adoro mas cada um tem seu gosto mas quando vc chegar no 900 e poco fika mais legal

    espero ter ajudado

  • É fácil só para de assistir;

    Quando cheguei no shipuden eu gostei a história melhorou muito, os personagens ficaram mais fortes, novos personagens apareceram e ainda melhorou quando o sasuke matou o orochimaru!!!!

  • ih...se eu fosse vc eu continuava vendo (não que a gente queira ir contra sua vontade) mas no começo é meio chatinho mesmo (bom eu não achei mas se vc acha) depois começa a ação ainda no episódio 2 a Akatsuki invade a Areia atrás do Gaara (que dizer do bijuu dele né) depois ainda a batalha contra Sasori (muito legal) e conforme vc vai olhando mais vc vai se impolgando e assim vai,vai olhando olhando e logo vc chega nas partes boas...vai por mim amiigo

    FaloW

  • ow o começo não é dos melhores mas depois fica massa!

  • É porque você ainda ta no começo do Naruto Shippuden espera você chegar na luta da Sakura e da Chyo-Baa contra o Sasori, é emocionante!

  • continua assistindo pq fica sugoi, se quiser dá uma lida no mangá pra ver como fica melhor nos episodios adiantados!

Sign In or Register to comment.