Gente só quero lembrar que ATEUS são gente como nós, pq.?

essa pegação no pé dos ateus? Ateu só não acredita em Deus, mais nada. Isso não quer dizer que não tenham sentimentos, que não amem, que sejam assassinos, que não façam caridade e...... Isso já está ficando ridículo.

Comments

  • Oi Aninha!!

    Não esquenta não!!!

    No fundo eles sabem que nós somos gente!!!

    Mas valeu pela preocupação!!!

    Um beijão!!

    L&D

  • Mentira!!! Basfêmia!!! Todos os evangélicos sabem que comemos criancinhas e somos satanistas.

    Mas valeu pela sua preocupação. Tem um lugarzinho aqui no meu coração virtual!

  • Ana Lúcia...na boa..Aki ninguém ta interessado em saber a religião de ninguém..isso não acontece só com Ateu não...

    depende do dia e da hora...e principalmente dos usuários...

    quando a puxação é no pé dos evangélicos, católicos, espiritas...ninguém fala nada, sabe porque...cansaram de ver coisas do tipo..e o mesmo serve para os ateus...

    Quando 1 usuário começa a discriminar a religião alheia...chove gente em cima pra discriminar tb...e pode ter certeza que ninguém aki vai mudar de opinião por um simples comentário maldoso!

    Um bjO

  • Obrigada, querida. É de pessoas como você que o mundo precisa, HUMANAS. Beijos.

  • ...ihh foi mal, eu pensava que vocês eram seres evoluídos dos macacos, logo não entendiam o que a gente falava.

    Que mico ! opss, desculpa de novo não quis fazer trocadilho.

    Brincadeira, tá ! fique com Deus.

  • Mas e claro! Eu nao sou ateia, mas eu respeito a todos.

    Conheço varios ateus, que amam, que sao muito mais caridosos do que muitas pessoas que adoram ficar gritando SENHOR, SENHOR.Alias vc ja viu o Bispo Macedo fazndo alguma caridade?

    Acho que temos que respeitar uns aos outros...

  • Se até Deus é ateu vamos tratar bem o ateu do YR. rsrsrs

  • Verdade concordo com seu ponto de vista !!! mais e normal a malícias das pessoas tomam conta e acabam fazendo comentarios desnecessarios !!

    T+

    BJUS

    ...

  • obrigada, é isso mesmo!

    Às vezes, as pessoas tem tanta cegueira que não enxergam o outro... e viva a diversidade!

  • ana

    Ateu nao e gente

    sei nao mais para eles o que e gente

    tem que pagar dizimo diariamente

    se nao nao e gente

    tem q adora seu pastor

    se nao e gente

    tem q lavar as coecas de seu pastor

    se nao e gente

    uma coisa eu sei eu

    nao suo gente

Sign In or Register to comment.