Não quero mais ir pra escola me ajudem?
Eu tenho 13 anos e pedir a vontade de estudar não quero mais ir mas minha vó insiste faze eu ir ja faz 1 mes que não vo mas não quero ir mais me ajudem o que devo fazer se tiver que volta quero voltar pra outra escola enjuei dessa e tem vaga na otra mas minha não que me ajudem por favor???!!!
Comments
Vc não enjoôu simplesmente da escola, tem alguma coisa lá que está incomodando vc: colegas? professores? o jeito de ensinar?
Converse seriamente com sua avô, explique a ela com calma o que incomoda vc lá. Diga a ela que vc quer muuuuito estudar, que o estudo é de essencial importância na sua formação como pessoa e para um bom futuro profissional. Se ela realmente se importa com vc, irá entender suas razões e mudar sua escola. Agora, não deixe de estudar de jeito nenhum! Vc não faz ideia de quanto isso fará falta a vc no futuro. Quem estuda tem oportunidade de encontrar os melhores empregos e oportunidades. Tenha uma conversa séria com sua avó, ela é responsável por vc e por seu futuro. Boa sorte.
Não podes deixar de estudar, ixo não. xabes k hoje sem qualificação não tens futuro. Mas para melhorares ixo, tem uma conversa seria com a tua familia e da lhes argumentos para te deixarem mudar de escola. Só a falar e que as coisas se resolvem, agora nem penses em abandonar os estudos. Boa sorte!!
P.S- Eu tambem sou estudante e ás vezes tambem me farto da escola mas tem de ser. Procura um curso, algo que seja mais pratico e que nao tenhas de estudar tanto, e vais ver que te vais entusiasmar e aceitar melhor a escola. Beijinho
O que vc está pensando da vida, como pretender trabalhar sem estudar, pelo amor de Deus, não faça isso vc vai se arrepender muito.
O que aconteceu na escola? Converse com seus professores, diretores....na sua escola tem orientador pedagógico, procure ajuda, mais não desista....
bjs
tem que estudar pra naum ficar burra, se o problema eh a escola pede pra mudar.
c vc parar, terá complicações pro restoo da vida!!!
Olha garota eu sei que estudar é shoda mesmo, mas a bem da verdade tem gente que não deve estudar, porque se todos estudassem quem iria trabalhar de empregada domestica, e ser empregada domestica hoje é uma boa profissão, você pode escolher, ser empregada domestica, ficar limpando banheiro dos outros ou então estudar e ter uma profissão melhor.
KKKKK, mas rapaz, vá estudar menino!
Eu tenho 13 anos e to passando pela mesma coisa hj, 7 anos depois de vc...
Eu não sei oque eu faço ....
Estudar é bom!
Vc precisa disso no futuro.
Você não deve parar de estudar!
Se você não te gostando do ensino, pede pra sua avó transferir para outra escola. MAS NÃO DEIXE DE ESTUDAR!