Vocês são a favor da pena de morte em quais situações?

Respondam com sinceridade.

Comments

  • Aos que cometem crimes ediondos e aos que reincidem.

    Aos que são contra pensem que na prática vocês são mesmo é a favor, a única diferença é que quando vocês defendem o assassino, por exemplo, estão condenando outros inocentes à morte, pois sabidamente eles o fazem mesmo de dentro das cadeias através de celulares que vocês estão mais do que acostumados a ver.

    Para aqueles que acham a perpétua melhor, além do fato de que eles passarão o resto da vida, se é que ficassem mesmo coisa que não é verdade, matando e mandando matar outras pessoas, terão um altíssimo custo ao estado o que resultará em menos dinheiro na saúde, onde outros irão morrer por falta de atendimento.

    Será que você defendendo da morte um traficante tipo o Beira Mar da pena de morte, você não estará condenando centenas de crianças a morte pela ação da cocaína e do crake? Para responder não seja hipócrita de achar que eles estando presos não matarão ninguém ou não agirão mais com o tráfico, vocês sabem que não é verdade.

  • Sou favoravel,estrupo seguido de morte,assalto seguido de morte,pois esse elemento não tem recuperação então não acho justo o estado ficar gastando nosso dinheiro para alimenta-lo.

  • Olha aqui no Brasil, não há pena de morte e nem prisão perpetua,salvo em casoãos de guerra declarada.Acredito que se nós formos fazer justiça com as próprias mãos,voltaríamos ao tempo da barbarie onde era tudo olho por olho e dente por dente e nem por isso resolveu.Mas,somos humanos e sujeitos a erros bem como sujeitos a todo tipo de crueldade,basta para isso que mexam com um de nossos familiares e ai meu caro já não respondo por mim e nem faço o que meus ensinamentos me dizem ser corretos.Pois bem, eu seria a favor da pena de morte, no caso de um indivíduo ou meliante, estuprar ou mesmo matar uma mulher e ou principalmente uma criança!

  • Quanto você mata deve morrer, olho por olho dente por dente, amenis lógico para defesa pessoal, ou para defender um terceiro. Roubos etc creio que não deve aplicar essa pena.

  • sou a favor,quando o indivíduo é culpado e faz barbaridades como matar familiares (crianças como a isabelle disse), torturar, stripar, coisas absurdas deveria ter pena de morte, pra ve se esses mau-caraters tomam jeito pelo menos no inferno.

  • POLÍTICO CORRUPTO com certeza

    e

    Bandidos irrecuperáveis...

  • A morte é o fim de uma vida, o fim de uma pessoa física para a lei. Não é assim que se deve pagar por assassinato ou qualquer outro grande crime. O morto não paga seus crimes, "sai" apenas da sociedade em que vivia (incluindo a cadeia em estava ou podia estar aprisionado).

    Tem-se que pensar inteligentemente: a prisão perpétua deve ser a mais severa pena. O assassino (grande criminoso) deve sentir a sua pena perpétua. Para isso ele deve estar vivo, logicamente.

  • quando alguém mata uma criança inocente ou mata alguem ai essa pessoa não merece viver!

  • Pena de morte não adianta,,,

    Pq quem veio para matar,,,roubar e destruir não é o homem,,,e sim SATANÁS,,OU DIABO,,OU DEMÔNIOS,,que é td a mesma coisa,,,,

    Não resolve nada,,,segurança não adianta,,,prisão não adianta,,,

    Pq quem estah no controle maior é DEUS,,,por isso temos que pedir a ele a ajuda,,,a perseverança,,a força,,pq não estamos na terra para lutar contra a carne e o sangue,,e sim contra os principados e potestades,,eh uma guerra espiritual,....

    Para melhor entendimento:::

    EFÉSIOS 6:12::: PORQUE NÃO TEMOS QUE LUTAR CONTRA A CARNE E O SANGUE, MAS SIM CONTRA OS PRINCIPADOS, CONTRA AS POTESTADES, CONTRA OS PRÍNCIPES DAS TREVAS DESTE SÉCULO, CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE, NOS LUGARES CELESTIAIS"

    EFÉSIOS 6:13:::::PORTANTO TOMAI TODA A ARMADURA DE DEUS, PARA QUE POSSAIS RESISTIR NO DIA MAU, E, HAVENDO FEITO TUDO, FICAR FIRMES,,

    A PALAVRA DE DEUS,,NOS DIZ NO LIVRO DE HEBREUS::::::

    HEBREUS 13:3:::::::LEMBRAI-VOS DOS PRESOS, COMO SE ESTIVÉSSEIS PRESOS COM ELES, E DOS MALTRATADOS, COMO SENDO-O VÓS MESMOS TAMBÉM NO CORPO"

    LERAM BEM O MANDAMENTO DO SENHOR ALI EM CIMA??????

    LERAM MESMO????

    PORTANTO,,,OREM PELOS PRESOS,,,OREM PELAS PESSOAS QUE ESTÃO NAS GARRAS DE SATANÁS,,,PQ É SÓ DEUS PARA LIBERTAR ESSAS ALMAS DO PODER DAS TREVAS

    DEUS TE ABENÇOE JOVEM!

Sign In or Register to comment.