abortar é um absurdo???????????

As mulheres com tantos métodos anti-consepsionais terem coragem de tirarem um filho,posso ter um pensamento brega mas é um absurdo

um pedacinho de sí, um bebê ???????????

Comments

• concordo plenamente com vc, querida. hoje em dia só engravida quem quer tem metodos à vontade, tem camisinhas de graça nos postos de saúde. o que acontece que que tem muitas menininhas metidas a mulher que na hora de dá a B******** num pensa nas consequencias ou acham que tá na moda "viver um drama desse tipo no relacionamento" ai depois que toma no c* com o parceiro vai assassinar o proprio filho, porque querendo ou não abortar é assassinar e pior ainda por que é uma criança que não sabe se defender. posso ter um pensamente ultrapassado mas é o que penso, pra que matar uma criança se vc pode evitar um sofrimento. ainda lançam campanhas elas querem ter o direito de decidir o que fazer com o proprio corpo mas não dão esse direito a criança que ta sendo gerando dentro de si, se fez besteira e não pode assumir espere a criança e entregue pra doação tem muitos casais que não podem ter filhos e tem muito amor a dá pra uma criança. desculpa o ai mas isso foi mais um desabafo diante de tantas coisas errada.

• Eu acho um absurdo as pessoas não se prevenirem nos dias de hoje com tanto informação.

• pois é

eu fico abismado vendo aqui as pessoas dizendo que transam sem camisinha.... e nao querem engravidar!!!!!....

qual o problema de usar camisinha ou algum anti-concepcional??...

camisinha ta cara?... então faz sem camisinha e aborta.... e ve o q sai mais caro!

Com tanta propaganda.. ensinos ... divulgação... nao entendo pq fazem sem camisinha/anti-concepsionais..... ainda mais... não é nem a questão de engravidar..... é pela questão da saúde tbm!

• NÓS PODEMOS TE AJUDAR.

ESCREVA PARA: [email protected]

• com certeza é sim,tantas mulheres querando ter um filho e as q tem o dom da maternidade nao ta nem ai, e muito chocante o numero de abortos no mundo eu nao concordo nenhum pouco com isso nossa quem aborta comete um crime pois vc esta assassinando uma pessoa pois apartir do momento em q o ovulo fecunda o feto ja e um ser vivo!!!!

• Está grávida e não sabe o que fazer?

Novo dominio

w w w . cytotecbr . c o m

• É sim, um Absurdo. Uma falta de amor próprio......

Um Grande assasinato envolvendo um ser que naum tem culpa"

Tem pessoas que não tem amor por si mesmo nunca vai conseguir

amar outra pessoa muito menos o próprio filho.

• Concordo plenamente com você;e mesmo que a mulher não queira fazer uso de anteconcepcional pode pelo menos usar camisinha pois assim estará evitando pegar doenças sexualmente transmissíveis. e as mulheres precisam amadurecer a ideia de que elas tem que ter em suas bolsas camisinhas, não é vergonha e muito menos com esta atitude estar sendo fácil; mas sendo previnida .É melhor previnir que abortar.

• Pois é um absurdo mesmo...

antes de fazer um aborto tem que lembrar de que estão no mundo pelo fato de não terem sido abortado eles iriam gostar de ser abortados... tenho certesa que não...

Então galera vamos pensar bem antes de fazer qualquer besteira luz no coração de todos...

E se não querem ser mamãe e papai antes do tempo planejado então cuidem-se pois o se o bb vier eles não tem culpa se vcs não se previniram direito...

• Claro que não é nenhum absurdo, não é preciso chegar ao aborto, prevenção e educação para evitar isso!!

TT

Sign In or Register to comment.