O q uma mulher precisa pra chamar sua atenção?

O q uma mulher precisa pra chamar sua atenção?

E o v6 preferem,q ela assuma o q sente primeiiro ou v6?

Ela precisa ser alta,ruiva,loira??

Eu to gostando de um garooto e nemm sei o q passa na cabeça desses v6 homens

Obs:So tenho 12 anos entaao nada de saiir daando por aii ok?

Ajuuda aii serio

O q v6 preferem, q ela assuma ou v6 assumem primeiiro???

Update:

gente eu so falo com ele as vezes

e so posso ve-lo NA ESCOLA

Comments

• Meu anjo, preste atenção nas atitudes dele... ria das piadas dele... mas principalmente seja vooc msma... Fará sucesso!

Beijos e boa sorte!

• Tome juizo e vai estudar para vencer na vida, esqueça o garoto, afinal como voce falou voce só tem 12 anos e nem sabe direito quanto é necessário ganhar para manter uma casa. juizo minha querida e tenha uma vida sempre feliz.

beijão

• Ela precisa ser inteligente, uma pessoa de personalidade, bonita e que saiba se expressar bem, tendo esses requisitos com certeza ela me chamará atenção de uma forma bem positiva

bjoss

RESPONDAM ESSAS POR GENTILEZA :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Você GOSTA ou NÃO GOSTA das seguintes PESSOAS ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Que tipo de SOCIEDADE você faz PARTE ?

• Oi Steeph, vou te dar respostas, mas tu saberá qual a melhor, para chamr a atenção.

1º Um homem sempre vai olhar para um decote ex: mini-saia... mas será meramente por cobiça dos olhos ou instinto carnal...o que não é o caso da sua resposta;

2º Um homem sempre vai notar quando uma mulher estiver sempre se cuidando,ex:se veste bonito -sem exagero- andar sempre com uma boa postura, cabelo bem cuidado, cheirosa, demostrar- se importar com as pessoas, o tom de voz tb é importante... acho ser essa sua resposta.

E quanto a assumir o que sente não faz mal vc ser primeira (se for o caso de tu declarar se e ele, e ele não lhe deChancece e não der nenhum interesse, não insista ele não lhe merece.

Espero sinceramente ter ajudado, (esses requisito-cabeça do homem- são quase que universal.)

• Seja você mesmo, o que é pra ser seu será, e gostara de você, do jeito que você é! Beijos ♥ e boa sorte.

Sign In or Register to comment.