O que os heterossexuais vem fazer aqui?
Só pra saber mesmo, curiosamente queria saber, não é incômodo, mas é suspeito de que vcs gostam realmente da fruta
Só pra saber mesmo, curiosamente queria saber, não é incômodo, mas é suspeito de que vcs gostam realmente da fruta
Comments
É pq o mundo hétero é mais chato que ir na igreja numa sexta a noite.
pq eu simplesmente amo os gays! apesar de ser hetero, sempre achei os gays mais fiéis, mais sinceros, companheiros... e gays sempre tem os melhores conselhos, além de serem super alto astral . Dificilmente mulheres não gostam de gays. cachorro é o melhor amigo dos homens e os gays das mulheres rsrsrs
Alguns são curiosos pra saber sobre o mundo gay, mas a maioria tem sérias dúvidas sobre a própria sexualidade
Eu acho que são curiosos mesmo.
Essa categoria não é para eles,para mim eles são meio curiosos, tbm acho q eles gostam da fruta
Uai, essa categoria é alguma superior as outras? Todos são bem vindos, acho. Desde que venham como amigos, e não como pessoas querendo impor uma verdade.
passar tempo
Pq sao bixas inrustidas
Sou hétero, mas gosto dos gays, nunca senti atração por homens, mas amo vocês gays. Vocês são bacanas e divertidos.
Alguns tiram dúvidas.