Porque alguns homens são tão idiotas?

Eu adicionei no facebook um moço que conheço esde a minha adolescencia, ele aceitou e começamos a conversar, entre uma conversa e outra trocamos os números de celulares.

Ai sábado retrasado eu um pouco alegre por beber mandei uma mensagem só desejando um bom fds, ai ele me ligou e eu retornei, ficamos conversando, mas ele começou a ficar chato, insistindo pra mim ficar conversando com ele a noite toda, sendo que era eu que estava gastando créditos né, e também tinha que ver filme com minha amiga. Enfim no outro dia o cara já veio me ligando cedo, não atendi, e já vi que ia ser um cicletão, dai parei de atender, ficou uma semana toda me ligando e eu mandei mensagem pedindo pra que paraçe de em ligar.

Um dia ele me ligou das três da tarde até a meia noite e pouco sem parar, isso só parou porque desliguei o celular.

Ai pedi pra ele parar de me ligar lá no facebook, e ele veio com um papo que nem conheçe o número que eu tenho marcado no meu celular e inventando um monte de coisa. E agora pouco recebo outra ligação e resolvo retornar, ai o cara vem com o papo que se chama Gustavo e mora Bebeouro-SP, e que não sabe quem sou e achou estranho minha mensagens anteriores de pedindo pra parar de me ligar.

Enfim, como eu iria ter aquele celular, conversei com ele sábado retrazado e agora é outro cara?

Sem contar que a voz é a mesma, e da mesma pessoa.

Será que ele ta se doendo porque eu dei fora nele, será isso? E está querendo disfarçar, mas na boa odeio esse tipo de atitude, e pega muito mal pra um homem de 33 anos que ainda é pior, homem feito com atitude de uma criança.

O que vocês acham pessoal?

Update:

Samantha: Eu sei escrever muito bem para seu governo, dúvido que você nunca errou digitando rápido e nunca trocou as letras de lugares.

Comments

• Primeira coisa filha, vc exagerou quando disse que são alguns, porque no meu ponto de vista dessa qualidade que vc descreve são muito raras. O que ocorre é o seguinte, primeiro: faltou discernimento da parte dele, pois o tal não teve a sensatez de discernir o que realmente vc o queria dele:"uma simples continuidade amistosa ou um algo a mais além disso?"; segundo: após ele se dá conta que cometeu um grande equivoco, consequentemente se frustrando com suas investidas para algo que esperava de vc (pelo q entendo, inclusive, ele apostou todas as suas fichinhas), então ele se precipita depois daí e tenta consertar um erro grave com outro mais grave ainda, se dissimulando ser outro alguém e não aquele que te amolou, te perturbou e os cambal a mais... Não são criancices não, e sim, gente com falta de bom senso. Agora é só aprender q tipo de amigo vc add nas redes sociais ou seja lá o que diacho for... Por amor de Deus, também não vai ficar ligando pra um amigo e outro só pra saber como que ele está né! A não ser pra amigas ou pra amigos que vc os conhecem muito bem né, tipo, que não tem aquelas pretensões de vínculo amoroso ou coisa do gênero...

• Porque eles são imbecis será isso ? Se ele não parar de enxer o teu saco liga pra policia .

• que papel de palhaço que esse cara fez isuahisuh

é bem capaz que ele tá se doendo pelo fora, sim.

rsrsrs lamentável...

• verdade os homens sao idiota mais agente nao vive sem eles concordam meninas?

• não liga mais apaga ele de sua lista e bloqueia o numero dele

• ngm mandou se assanhar,a impressao q vc passou ficou muito clara no começo pra quem leu agora liga p ele pede desculpa e diz q nao quer nada com ele( se é isso q vc realmente quer) agora se ele nao te ligasse ou retornasse tua msg alguém ai iria ficar mt chateada e estaria nesse momento pensando '' sera q ele me dispensou '',preste mais atençao no que vc faz depois vc interpreta da maneira melhor possivel,alias te achei mt parecida com 87% das mulheres... té mais vlw!

• Cara, tu devia ter ficado com ele, porque com esse português LIXO seu, ninguém vai te querer. Hahahahahahahaha.

Acontece que MIM não executa ação nenhuma, mô bem.

• ... pq eles pegao na mandioka........

Sign In or Register to comment.