AJUDA URGENTE!!! SÓ QUEM MANJA PRA RESPONDER ESSA... 10 pontos garantidos!!!?

Oi pessoal, preciso de ajuda. Bom já perguntei um monte aqui e cheguei a conclusão de que: eu vou tentar fazer uma restauração do windows a partir do boot do CD em vez de formatar. só uma coisa: quando eu faço esse tipo de restauração(aquela da tela do boot, "aperte R para restaurar" algo assim) eu perco as configurações como as de internet? O computador aqui usa internet via satélite, e a configuração é muito complicada. É preciso entrar com o código de wireless(que só o técnico tem) e configurar o rádio, o sinal e tal... se eu perder as configurações feitas eu vou ter q pagar 30 conto para o cara vir e configurar de novo... nao quero desmbolsar essa grana... então, quando eu faço a tal restauração a partir do boot eu perco essas configurações, meus programas e meus arquivos?

ahhh.... o q é esse lance de "instalar o windows por cima sem perder nada". um cara aqui no yahoo respostas me disse isso. queria confirmar se dá pra fazer isso e como se faz...

Garanto 10(dez) pontos!!!

Comments

  • .

    Não faça a restauração.

    Só instale.

    Se o comp. pedir para restaurar vc dança.

    Se avisar que vai apagar, saia fora.

    Abra a gav e coloque o disco.

    Reinicie o micro.

    De enter.

    Deixe carregar os arquivos.

    Não exclua nada.

    Não particione.

    Não repare.

    Não exclua.

    Vc instalará o programa sobre o atual e não perderá nada.

    Boa sorte.

    .

  • É isso mesmo que eu faria, aperta R e reza, e se não dar certo é por que não tinha remédio mesmo.

    não posso garantir nada, mas, na minha experiência, é provável que funcione, não acho que vá mudar alguma configuração da internet, se bem que, nunca se sabe...

    Pior que está não vai ficar...

  • e so voutar seu pc no tempo, va em acessorios¬ ferramentas do sistema¬restalração do sistema, se prcisar de ajuda va em ajuda e suporte no seu proprio pc, eu ja fisso isso e deu certo,vc num perde seus arquivos so vouta seu pc nu tempo!!!

  • Olha cara, eu acho que você está falando da tela do cd-rom do windows xp que diz pressione "R" para "Reparar" e não "Restaurar" tá certo? Bom

    no caso, se você "reparar" o Windows nada vai mudar nele, ele apenas vai corrigir os arquivos do sistema operacional, as outras coisas suas como documentos, programas e drivers, não vão ser modificados ou apagados. O sistema operacional vai ser "reparado" e não vai ser substituído por outro. Pode ir tranquilo você nao vai perder suas configurações.

    Se você usa Internet de uma empresa privada, e o técnico citado trabalha nessa empresa, eu acho que ele não teria que cobrar dinheiro de você, para atender um cliente. É incrível como o brasileiro quer tirar dinheiro dos outros á qualquer custo !!!!

  • tem duas maneiras de fazer a restauraçao!

    a primeira fik na primeira tela do CD

    eu particularmente prefiro a segunda que vc nao perde nada!

    siga ate a parte de instalaçao do windons e quando aparecer pra fazer uma nova instalaçao apertando ENTER aperte R para reparar o sistema! bem mais facil e vc nao vai perder nada amigo

  • http://www.yesdownloads.org/2008/06/reinstalar-win...

    Ta aí. Agora quero os 10 pontos (rsrsrs)

  • vc tem a opção recuperar arquivos corrompidos, onde o windows irá reparar automaticamente os arquivos vc inicia o pc colocar o disco de instalação abre-o e procura nele reparar arquivos ou algo assim, vc não corre risco pois ele não irá formatar, o disco deve ser da mesma versão do instalado em seu pc, se for ele pode ser restaurado sim. quanto ao problema com a conexão com a net, minha net é via radio e formatei meu pc e ao liga-lo reconheceu automaticamente a conexão sem problema algum.

  • se vc fazer isso não vai perder nada

    vamos supor vc crio o ponto de restauração ontem.

    e hoje colocou mais um arquivo no pc

    dai vc só vai perder essearquivo

    isso é tipo uma "maquina do tempo"

    tipo se fez um ponto de restauração quando vc instalo o windows

    vc pergunta o que acontece ?

    vc perde tudo que fez desde então

    mas o que vc fez antes de criar o ponto de restauração não

    espero não ter, lhe confundido.

  • tem como mais nem sei

Sign In or Register to comment.