Tudo vai depender do tipo de criação que você teve! Se acha que sua mãe vai compreender e te dar um colo, fale logo, a melhor coisa que existe é a amizade e o amor que sustenta as relações.
No mais, como já disseram, procure ser cuidadosa, se for ter uma relação ativa com alguém, um namorado, procure um ginecologista, se previna e faça sexo seguro. Não é só o problema de gravidez indesejada, mas nos dias de hoje principalmente as doenças.
Bom dia! Se você fez tudo certinho, sem por sua saúde em risco... Não vejo a necessidade de contar p/ os seus pais. Mas cabe a você tomar essa decisão!
Ah Fofinha, e Normal... esse tipo de Duvida... Mais Saiba que seus Pais Nao sao obrigados a Saber, mais se vc Quer que eles saibam... entao e bom Falar... Perder a Virgendade e nao dizer Pros Pais Pode ser Meio dificil... Mais se eles nao entenderem vc, basta vc Dizer "Eu Fiz o que Me Deu Vontade, Vcs Dois Quando Eram Jovens Fizeram o Mesmo.."
Comments
Tudo vai depender do tipo de criação que você teve! Se acha que sua mãe vai compreender e te dar um colo, fale logo, a melhor coisa que existe é a amizade e o amor que sustenta as relações.
No mais, como já disseram, procure ser cuidadosa, se for ter uma relação ativa com alguém, um namorado, procure um ginecologista, se previna e faça sexo seguro. Não é só o problema de gravidez indesejada, mas nos dias de hoje principalmente as doenças.
Abraços e boa sorte!
Oi eu acho fundamental vc contar mais menina e difÃcil contar então tenha coragem
E tudo talvez vai dar certo eu disse talvez ok??olha Eu se fosse vc contaria todo mundo
E virgem por que nunca transo mais isto vai acontecer uma hora ou outra vai lá e tenha fé
Em Deus que tudo vai dar certo!!!
nem conta não, nem precisa
não há a obrigatoriedade de contar,se voce tem uma relação e sabe que de hoje para amanhã pode vir a apresentar o garoto para os seus pais ou pedir permissão para ir ficar com ele,ai voce já sabe que ficará a ideia que voce está se envolvendo sexualmente com a pessoa,mas se não tem ninguém de momento,então guarde para voce se ainda não se sente preparada para contar. espero ter ajudado beijos
vc so tem que mostrar ou contar de seus namorados e amigos pra ela saber com quem vc se relaciona. mas quem faz sexo tem que ir a ginecologista com alguma frequencia. que é quem pode examinar voce por dentro e sua mae tem que te dar um apoio
não necessariamente. fale sobre o assunto
mais não precisa contar oq aconteceu
esse assunto e intimidade
mais fale que prrecisa ir al ginicologista,como e o jeito seguro d transar,tire duvidas q vc tenha
logo vão perceber oq pod tr acontecido
obs:agora se eles te perguntarem ai sim vc tem q falar
na minha opinião não se pode esconder nada dos pais
Bom dia! Se você fez tudo certinho, sem por sua saúde em risco... Não vejo a necessidade de contar p/ os seus pais. Mas cabe a você tomar essa decisão!
Isso é algo muito pessoal. Deve contar somente se quiser.
Não necessariamente. Você sabe dos riscos? Usou camisinha? Se fez isso, não vejo necessidade. Se fosse uma gravidez, eu até diria para contar. Caso ela venha perguntar se você é virgem, então diga a verdade.
Ah Fofinha, e Normal... esse tipo de Duvida... Mais Saiba que seus Pais Nao sao obrigados a Saber, mais se vc Quer que eles saibam... entao e bom Falar... Perder a Virgendade e nao dizer Pros Pais Pode ser Meio dificil... Mais se eles nao entenderem vc, basta vc Dizer "Eu Fiz o que Me Deu Vontade, Vcs Dois Quando Eram Jovens Fizeram o Mesmo.."