O que fazer quando ama mesmo!! me ajudem?

Eu amo minha ex - melhor amiga, quando nois era bem amigos eu me apaixonei e me declarei pra ela, mas por outros motivos ela nao quis ficar comigo!!

nossa amizade ficou estranha, n falavamos mais sobre todos nossos assuntos, ela mudou comigo e eu com ela!!

isso ja faz 1 ano, mas sempre q vejo ela eu me lembro d tudo que aconteceu!! mas eu ainda amo ela, sinto uma saudade enorme d estar junto a ela, mas quero estar dessa vez como mais que amigo!!

Como que vou me declarar agora pra ela?? depois de 1 ano que passou!! e como perder esse medo de pedir pra ficar com ela??

quero o maximo de dicas possiveis!!

agradeço d coração

Comments

• Comece dizendo que ainda sente um carinho enorme por ela.

Que gostaria de sentir o sabor do beijo dela , com este beijo vc tera a certeza que vc sente por ela é real e se ela der este beijo é porque ela sente algo tambem, se ela ñ quizer dar . Bola pra frente e parta pra outra, Boa Sorte !

• mande buquê de flores variadas e uma caixa de bombom juntamente coloque um cartao com pedido de desculpas diga que tudo passou e que inportante mesmo e que continuem amigos.e depois com certeza vc sabera usar sua nova chance!!

• Se vcs foram amigos vc sabe a forma dela pensar. Vc tem que avaliar se os motivos que levou ela a se afastou de vc se ainda existem. Se a ama seja sincero. Marque um encontro com ela e fale tudo que sente. Diga o que vc viveu nesse 1 ano longe dela, e que isso não foi suficiente para esquecê-la.

Fique com Deus.

Seja feliz.

• é o negocio é a amizade ela pode até querer mas pode estar com medo de não dar certo e terminar com vc e perder sua amizade q ela considera importante,pode estar com essa duvida mas o melhor a fazer é dizer a ela o q ta sentindo e a quanto tempo ta sentindo quem sabe?espero ter ajudado!!

• hmm.. ela era sua amiga... e ficou chateada cm a sua investida e resolveu se afastar.. e isso jah faz um ano!!!

n perde mais tempoo pergunta pr el de novo se ela quer pensar em ter algo cntg.. soh q dessa vez deixa bem claro q tu quer mais q amizade pr ela n se sentir enganada

se ela n quiser.. vai perder uma amiga tb =/ mas faz parte jah perdeu um ano mesmo

• Tome coragem, fale pra ela oq vc ainda sente por ela, talvez ela seja compreensiva e fique com vc.

Fike com Deus &

Boa sorte

Mari

Sign In or Register to comment.